quarta-feira, 3 de março de 2010

Preciso me organizar...e recomeçar!


Oi meninas!

To tão sumidinha aqui do meu cantinho, senti tanta falta de vocês... estou um pouquinho sem tempo, mas na verdade, estou mas desanimada e envergonhada do que sem tempo. Aconteceram algumas coisinhas chatas que se juntaram e viraram uma coisa chata e grande e dai já sabem, perdi um pouco do eixo, resultado engordei.... e o peso 106,400 kg.

Estava indo tão bem, mas depois do carnaval, não consegui retomar a atividade física e ainda fui assolada pela TPM e alguns probleminhas como já disse, as coisas acabaram desandando, mas nada de desisitir, vou recomeçar !

Aqui no Rio, esta uma chuvinha, o tempo com cara de inverno, então caminhada na rua, esta dificil, mas isso não é desculpa, posso fazer ginástica localizada e tambem bicicleta ergométrica.

Meninas eu não sei 0 que esta acontecendo comigo, mas umas 2 semanas antes da mestruação, fico totalmente descontralada, pareço uma draga! Minha vontade é comer tudo que acho pela frente e não estou conseguindo resistir a isso, acabo comendo muito e engordando, inclusive como muitos doces, não sei o que fazer alguém tem alguma sugestão?

Eu ainda tenho algumas coisas pendentes para colocar em ordem, tenho que colocar a matéria da faculdade em dia... mal começou o ano e já tenho materia atrasada na faculdade, preciso dar uma limpeza geral na minha casinha, arrumar armários, arrumar os meus livros que ainda estão espalhados da mudança que fiz no final do ano e entregar a minha pasta de prática jurídica da faculdade, fazer o meu quadro de horario de estudo para concurso.... enfim gente tem muita coisa para organizar e daí quando eu sei que estou cheia de coisa acumulada e como se eu ficasse travada e acabo não conseguindo fazer nada.

Mas vou me organizar, colocar tudo nos eixos e seguir minha vida e dar o melhor de mim neste ano que se inicia. Afinal, tudo só começa depois do carnaval.

Beijos a todas!!!!

10 comentários:

disse...

Boa tarde querida..Bom,sei que não é fácil controlar a vontade de comer..+ tenha sempre coisas que não engordam em casa,tipo pêssego em caldas..é docinho vc come 3 metades já fica satisfeita,barrinha de cereal..enfim tire do seu campo de visão coisas que vc ira se arrepender se comer...isso funciona comigo.faça uma listinha de prioridades..1 arrumar a casa,depois....e por ai vai..

bjão.

Claudete disse...

Oi querida, nao fique triste nao, e assim mesmo, temos altos e baixos, mas o importante e retomar a RA e AF e vc consegui. Fica firme. Beijos

emagrecendo disse...

LINDA SEI QUE É DIFICIL,NEM IMAGINA COMO EU SEI.AQ VAI UMA DICA,QUANDO TIVER COM MUITA ,MUITA FOME,COMA FRUTA NO LUGAR DE DOCE,E A NOITE PREPARE UMA SOPA COM MUITOS LEGUMES,MAS SEM BATATINHAS,NAO DEIXE MUITO RALA NAO COLOQ MUITO REPOLHO.TOME BEM QUENTE.GARANTO Q NAO VAI FICAR C FOME.BEIJAO E NAO DESISTA NUNCA,SO NAO CONSEGUE QUEM DESISTE.

aline disse...

Nossa gostei tanto quando vi em outro blog o seu de volta que te linkei na hora....
Olha não faça tudo ao mesmo tempo liste uma tarefa por dia,e com certeza essa zorra acaba....
Eu na tpm como muito tb então prefiro ter sempre frutas a mão....e funciona...
bjs

Gi disse...

Nossa pior q eu tb fico assim como vc...tanto na TPM qto como estou acumulada de tarefas...fico parada e naum faço nada :(

NÉBIA disse...

A vida é assim msm,horas boas e horas ruins,temos q saber administrar isso com mta cautela se não agente acaba mandando tudo pro espaço não é?bjkusssssssss

Fezinha disse...

Inicio de ano é dificil, tudo começa e temos que dar conta, é normal se atrapalhar hehehe. Não desanime!! essa fase logo passa e logo estara tranquilo pra continuar em busca de seu objetivo.

PRIK@ disse...

OLAAA EU TBM JA TIVE ALTOS E BAIXOS E É LENDO BLOGS Q ENCONTRO FORÇAS...BUSCA AJUDAS DAS SUAS AMIGAS BLOGUEIRAS E FORÇA !!!

PODE CONTAR COMIGO

BJÃOOOOZÃOOOOO

PRIK@ disse...

OLAAA EU TBM JA TIVE ALTOS E BAIXOS E É LENDO BLOGS Q ENCONTRO FORÇAS...BUSCA AJUDAS DAS SUAS AMIGAS BLOGUEIRAS E FORÇA !!!

PODE CONTAR COMIGO

BJÃOOOOZÃOOOOO

Maria disse...

Tenho duas sugestões para a TPM que tiram a fome de qualquer uma:

1- Quando bater aquela fome, coma! Coma 1, 2 ou 3 Kg de alface, o importante no final das contas é encher a barriga, não é? rrsrsr..

Quando bater aquela vontaaade de doce:

2- Coma, coma quantas gelatinas aguentar, até nunca mais querer ver gelatina na vida! Rsrsrs..

Querida, vontade de comer tudo e principalmente muitos doces na TPM a maior parte de nós tem, mas não é a TPM que vai até a geladeira/armario e trás o que vamos comer, somos nós! Por isso, disciplina, não desista, persista!

Força na perucaa!