segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tristeza

Oi meninas, as coisas não andam como deve na minha vida, estou lutando contra a maré e sou forte sei que vou conseguir e depois vou olhar para isto tudo e ri, mas neste instante esta dificil .
Meu casamento esta indo por água abaixo, quanto mais rezo mas assombração me aparece, literalmente, sabe quando você pede muito a Deus para que as coisas aconteçam do melhor modo e de repente elas acontecem do pior, pois isto tem acontecido comigo, vou contar p0rque preciso desabafar. No sábado eu iria para Aparecida do Norte, mas daí por causa de uma discussão com o meu marido, nem sei se ainda posso chama-lo assim, desci do ônibus no caminho, ainda bem que ainda estava próximo de casa, mas foi foi péssimo! Estou tão arrasada! Eu queria muito ter ido, e o pior que ele seguiu a viagem com toda a minha família. Fiquei tão decepcionada, tão arrasada. Não sei quando isto vai passar, quando as coisas vão mudar, não tem jeito, eu vou me separar dele! Já estou vendo os papeis do divórcio e o pior que ele não faz nada para mudar e sempre coloca a culpa em alguém, sempre acha que a culpa não é dele.
Eu estou com tanto ódio, como nunca senti antes, não quero me sentir assim, mas não tem jeito!

9 comentários:

alyne disse...

olha as vezes passo por aqui mais nunca comento....ou pouco comento...mas pense direito e tome a decisão que te fizer feliz....converse com ele...mas antes converse com vc...e faço o que for melhor pra vc...
bjs

Fanta Diet disse...

Oi, Taty!
Vc deve fazer o q seu coração está mandando, amiga!
Que situação, hein... sei bem o q é isso... meu noivo era assim... a gente tem obrigação de ser feliz, amiga. Se não for com ele, será com outro.
E nisso sua RA fica de lado né!? Não deixe que ele faça vc perder o controle, lindona.
Bjs diet,
Fantinha.

Luana Giampietro disse...

Olá!!
faz um tempo que não comento aqui... mas olha, todo casamento tem suas crises, e nem sempre o divórcio é a única solução...
procure conversar, pense bem no que seria melhor pra vc, não sei se vcs são casados na igreja, eu não sou, mas dia desses fui cantar num casamento e uma parte do sermão do padre me chamou a atenção, olha o que ele disse:

"quando é pra casar, os casais procuram a igreja, mas nas brigas pensam primeiro em procurar o advogado, porque fugir dos problemas é sempre mais fácil.
Casamento é pra vida toda, e quem se preocupa com a família não pensa primeiro em divórcio, e sim em como resolver os problemas, portanto, quando houver problemas, procurem primeiro Deus, deixem o advogado pra lá"

Eu não tenho religião definida, mas tenho muita fé em Deus, e sempre que tenho problemas graves, recorro a Ele primeiro, e geralmente as coisas se resolvem por si só.
Se vcs são casados na igreja, procurem o padre, ele com certeza vai conseguir aconselhar vocês DOIS, senão, vc tb pode tentar a terapia de casal, mas segurar na mão de Deus sempre dá certo!!

Tenta isso, querida, depois me conte!

Beijocas e fique bem

Fabi disse...

Que Deus abençoe vc e suas decisões, pra que vc possa ser feliz. Bjos

Luana Giampietro disse...

Amiga, não fique pensando em possibilidades ou vergonha de ir falar com o Padre, se vcs casaram na igreja, é lá que tem que ir primeiro, antes de sequer pensar em divórcio.
Aqui em casa tive problemas sérios com meu marido já, e tb pensei em me separar, mas antes de qualquer coisa, rezei a Deus pedindo que me iluminasse, e tb ao meu marido, e a resposta veio na forma das nossas famílias, que nos deram direcionamento e apoio... Deus trabalha das maneiras que a gente menos espera, Ele já abençoou seu casamento, apoie-se Nele e tudo dará certo!!
Você tem pouquinho tempo de casada, é normal ter crises...eu sei porque vou completar um ano em Dezembro, os primeiros anos são uma fase de adaptação em que toda a vida muda, com certeza ele também está sentindo a mudança, por isso eu digo, procurem aconselhamento, o padre é preparado pra fazer isso, tenho certeza que ele pode ajudar bastante... nesse tempinho de casada, aprendi que agora somos uma família e temos que lutar por ela, os problemas vêm e vão, afinal, são duas pessoas completamente diferentes dividindo o mesmo teto, unidos somente pela vontade de estarem juntos...

Cuide dessa semente que vale a pena vê-la germinar, principalmente quando o esse problema passar, aí vc estará preparada e fortalecida pra enfrentar os próximos, que com certeza virão, pois a vida é assim.

to torcendo e rezando por vcs.

Beijos

Rosa Goncalves disse...

Passei para lhe deixa...Um beijo no seu:
´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶

Quanto mais luz você   ,
 deixar sair de si próprio,
  mais iluminado será     
  o mundo em      
    que vive!!
Rosa de Portugal http://crocherosafimo.blogspot.com

Nana disse...

Oi Tati! Por mais que a situação esteja complicada, não deixa o ódio te dominar. Esse sentimento só vai te fazer mal. Segue teu coração e tenho certeza que essa má faze vai passar! Força!

Juliana disse...

Tati, sei bem o que está passando e eu me sentia desesperada, engordei 20 kilos e não me adiantou em nada. Entregue seu planos frustações e tudo que estiver passando em sua cabeça para Deus ele é o único que pode te ajudar nessa hora.A bíblia diz que a mulher sábia edifica seu lar e a tola destrói, nós mulheres fomos chamadas não para ser cauda e sim cabeça...seu marido precisa mais de vc do que vc imagina, e cabe a nós mulheres como ajudadoras e intercessoras, pedir a Deus por eles...bjos que Deus te dê força pq não é fácil...
meu e-mail:julianapnguimaraes@yahoo.com.br
Conte comigo, sempre tá..
bjos

Fanta Diet disse...

Tô torcendo amiga!
Bjs!!!