terça-feira, 13 de outubro de 2009

Noticias !

Oi meninas!
Como estão todas?
Eu estou caminhando ainda sem prumo, sem direção. Mas vou ter que passar por esta fase ruim para renascer das cinzas, fui ao psiquiatra e me achei uma louca, fiquei mais de uma semana, sem aparecer na faculdade e no estágio, ele me receitou um remédio e eu dormir muito, parei de tomar, não sei se devo continuar. Estou com vontade de sair do estágio sabe, mas acho que não devo. Todo dia é uma luta diária contra eu mesma, não sei se vou conseguir, está tudo tão dificil. Acho que tudo isto tem fundo no excesso de peso, se não emagrecer vou viver sempre assim, estar gorda para mim é uma derrota e eu não vou conseguir buscar outros objetivos enquanto eu não emagrecer. Tenho tanto planos, sonhos! Todos engavetados por conta da obesidade. Eu não sou assim, eu etou assim!
Vou dar um tempo no blog, não quero vim aquir passar mensagem negativa para vocês.
Detalhe: Engordei! Peso 107,900 kg

4 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi amore!!!
Não some não Tati...lembra qdo fiz meu primeiro blog...estva assim como vc...num desanimo total...se eu tivesse continuado já teria perdido uns 15 kg, mas cá estou...mais gorda só que mais feliz tbm e decidida!!!
Sabe aquele ditado...Ruim com ele, pior sem ele!
Não deixe o blog, não desista da RA e nem de vc...imagine a Tati com uns 70 quilos dando conselho e ajudando outras meninas daqui um tempo a não desanimar heim!!!
Se cuide e se ame mais querida!
bjo*

Fanta Diet disse...

Taty, que desanimo é esse?
Não larga o blog nao, amiga! Com ele, nos sentimos mais motivadas. Se eu nao tivesse parado alguns meses de postar aqui, já teria saído dos 3 dígitos! Lembre-se q so não consegue quem desiste! E tenho certeza q vc vai conseguir! Vamos lutar!!!
Bjs diet, Fantinha.

Renata disse...

Tati... escuta quem já passou por isso, quanto mais me afastei do blog mais eu engordei... estamos aqui pra te ajudar querida, não desanima, não desista!

Vc tem que acreitar na sua força de vontade amiga e fazer o possível e o impossível pra ser feliz, se o fato de estar gordinha te deixa infeliz, só vc pode mudar isso... e vc tem que mudar ou vai ficar assim pra sempre!

Tati, paciência e persistência... é tudo o que vc precisa. Eu sei que vc pode!

Eu tbm to passando uma fase difícil tbm engordei um pouco mas não vou desistir de mim... Não desista de vc flor!

Beijos

Évora Alquimia disse...

Flor o comentario acima é meu... é que tava com a conta errada do google... beijos