sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Buscando o equilíbrio


Oi meninas, ainda estou no meio da tempestade que se tornou a minha vida. As coisas ainda estão muito conturbadas fica difícil postar com a cabeça tão cheia de problemas.
Sei lá, acho que todas aquelas coisinhas pequenas da vida se juntaram, daí bateu o cansaço e fez uma coisa muito grande que fugiu do meu controle.
Comecei o tratamento com o psiquiatra, mas acho que ele não me compreendeu bem, me passou um calmante que apago e dai fico ainda mais depresiva, falta ânimo para as coisas da vida, minha faculdade esta abandonada e termina-la é minha maior meta, então vou me concentrar, reunir forças e seguir em frente, preciso estudar!
Quanto ao problema do meu casamento, as coisas estão clareando, estou pensando em buscar ajuda em todos os sentidos para que as coisas voltem ao normal. P.S Gostaria de agradecer a todos os comentários pela força, fiquei feliz por saber que mesmo só contado meus problemas, vocês ainda passam por aqui. Luana muito obrigada pelo conselho, refleti sobre tudo que me disse e percebi que estava completa de razão.
Vou me consultar uma terapeuta que indicaram, depois conto como foi.
Em relação a RA já sabem, está de mal a pior, então vamos ao peso: 109,600 kg !
Estou muito perto do meu maior peso que foi 111 kg, espero não chegar nele, mas o principal objetivo da minha vida agora é encontrar o meu equilíbrio, a partir de então conseguirei eliminar todos os quilos extras do meu corpo.
Ah! Tem mais uma coisa que preciso compartilhar com vocês, estou saindo do meu estágio, ganho super pouco, mas aprendi muito lá, nunca contei aqui, mas faço (ou fazia) estágio no Tribunal de Justiça do Rio, só que no Forum da minha cidade, então como estou tentando me reequilibrar e estudar bastante, acho que não compesará continuar no estágio, preciso cuidar da minha saúde e lá rola um certo desgate, não sei se esta é a solução mas acertada, mas preciso sair até para me organizar, fechar este período da faculdade e estudar para alguns concursos que realizarei em 2010. Passar em concurso também é um grande plano na minha vida, tanto quanto a minha faculdade .
Nossa o post ficou imenso, chega por hoje , estou parecendo uma matraca!
Meninas, muito obrigada por tudo e continuem torcendo por mim!
Mil Beijos !

4 comentários:

Lili disse...

Bom final de semana! Continue firme em seus objetivos que certamente os resultados aparecerão.
Beijo

Fanta Diet disse...

Amiga, cuidado pra nao perder o foco... Qualquer coisa, to por aqui, viu!
Bjs diet e ótima semana,
Fantinha.

Anônimo disse...

Adorei seu blog.. virei seguidora pra acompanhar de pertinho..bjs

Fanta Diet disse...

Pois é, amiga!
As academias aqui tb são bem carinhas... essa q eu achei caiu do céu... 72 reais com direito a fazer tudoooooo!!!
Tenho q aproveitar né?
Bjs diet!