segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Olá meninas, subi na balança hoje e acredite 107,00 kg. Engordei ! Mas tudo bem não poderia ficar fugindo da balança a vida toda e sei que isto tudo é resultado do que eu realmente comi, acho que a dona balança até foi generosa, pois achei que tinha engordo bem mais. Enfim, estou melhor ! O desabafo do post de ontem valeu muito, consegui exteriorizar o que estava sentindo, pensei bastante e sei que vale a pena seguir com o meu casamento, estou passando por uma fase difícil, mas todo casamento passa por isso, então vou tocar a bola para frente. Amanhã (ou melhor leia-se hoje/segunda) vou fazer umas comprinhas lights, pois só assim conseguirei me comportar melhor. Aos poucos vou me acertando e encontro o equilíbrio, sei que posso e vou conseguir.


9 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi linda...que bom que se lembra de mim...se eu tivesse continuado essa hora só estaria fazendo manutenção de peso!Mas é assim mesmo né...estou a cá e disposta a ir até o fim...
Amiga bola pra frente, hoje é segunda! Dia mundial do recomeço!
grande bjo*

bodynet disse...

Olá!
gostei do eu blog show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blgspot.com/

Évora Alquimia disse...

Amiga, não desanima não, quanto mais a gente foge da balança, maior o prejuízo, digo isso por experiência própria, fugi dela por 8 meses e o resultados foram 12 kg a mais... agora to correndo atrás, mas se tivesse me pesado antes talvez o estrago fosse menor, nunca mais fico longe da dita cuja... rs
Quanto ao casamento flor, não sei bem o que vc tá passando mas crises são normais, temos que pensar e repensar muito antes de uma mudança drástica... reflete com calma, ok?
Beijokas

Jac M. disse...

Depois do susto a reação!!VAMUS QUE VAMU meniina levanta a poeira!!Vc pode e vai conseguir!

Unknown disse...

Olá...´´e isso ai que bom que vc está melhor!!!! casamento é fogo mesmo...mais com muito paciencia...amor dedicaçãoe Deus..tudo se ajeita....Será que vc não está sem auto estima não? ele tb tem sobrepeso? vc acha que isso tem haver? Beijos!

Évora Alquimia disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog... beijos!

flávia disse...

me encontrei no post,ando dando varios pulinhos fora...parabéns pela força,
bjus

Anna Williams disse...

Olá querida, eu acho ótimo que você esteja melhor! Fico muito feliz!

Fanta Diet disse...

Linda amiga,
é isso aí!
A partir do momento que enfrentamos a balança, o lance aora é reagir. É fazer com q o ponteiro volte, né!? Vira e mexe isso acontece cmg, fico com medo da danada da balança e não me peso... Aí quando vou ver a destruição foi completa! Então, toda sexta-feira, tenho me pesado. Tendo eu pisado na jaca ou não! É a melhor coisa: Enfrentar esse monstro que existe dentro de nós mesmas!
Apesar de ainda estar com 3 dígitos, estou me conhecendo mais. E tenho certeza que ano q vem voltaremos a 2 dígitos. Mil beijos, Fantinha.