quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Olá meninas, como estão todas vocês?Essa que aqui vos escreve está ótima , hoje comecei a fazer os exercícios, meninas estou morta... não sabia que estava tão enferrujada assim. Mas tudo bem, depois melhora o importante é não desistir, comecei com 40 minutos de ginástica localizada: fiz pernas, glúteos e costas, amanhã farei braços e abdomem e pretendo fazer também no mínimo 30 minutos de bicicleta ergométrica. Por causa da foto, algumas meninas perguntaram a minha altura, gente sou baixinha tenho 1,60m para que eu fique no peso ideal , teria que pesar entre 54 e 64 kg, mas meninas se conseguisse chegar aos 70 kg estaria super alegre, meu sonho mesmo é algo em torno de 65 kg, não quero ser magérrima, preciso me sentir bem e achar roupinhas lindas que caibão em mim, é claro! E também por uma questão de saúde , gente eu estou na obesidade grau III - IMC 41,2 . Mas isto vai mudar, em breve tenho certeza. Quanto a alimentação ontem foi bastante tranquilo, estou procurando comer nos horários corretos, porem sinto que preciso mudar minha alimentação à noite, talvez para uma sopinha ou até mesmo um shake, isto para mim faz muita diferença.Hoje estou melhor ainda, estou tomando água e também comecei com o chá verde, vou melhorando a cada dia.Meninas, queria falar um pouquinho da banana, ontem no café da manhã, tomei um copo de leite desnatado, com 1 banana d'agua e uma colher de linhaça e pasmem passei o dia todo sem sentir fome, já havia lido algumas coisas sobre os benefícios da banana e ontem pude comprovar. Então vamos ver o que a banana tem: Fibras: A banana é rica em fibras, por isso dá sensação de saciedade, contém também frutose, por isso o açúcar da fruta regula o impulso por doce, além de ser de baixa caloria, a banana d'água por exemplo possui em média 87 calorias.Por hoje é só porque este post está virando um jornal.Beijos !!!


6 comentários:

Tita disse...

Oi, Tati!
Estava visitando algus blogs amigos, vi o link do seu e resolvi passar para conhecer.
Recomeçar a atividade física é chato mesmo, eu fiquei duas semanas parada e senti uma grande diferença, mas aos pouquinhos você vai pegando o pique novamnte.
Sobre a banana, além dela por si só ja dar uma sensação de saciedade, a linhaça faz o mesmo, então juntando os 2 deve ser uma beleza mesmo.
Beijocas!!!

Unknown disse...

OI..passando pra conhecer, deixando um beijos !!!!

Évora Alquimia disse...

Tati, que bom te ver assim animada... ler seu post me deu uma força extra amiga... Continua assim tá?

beijokas

Nyna disse...

Oi Tati!
Lembra de mim???
Então, resolvi voltar para o mundo do blog de novo!
Ainda to montando ele de novo, mas dá uma passadinha lá!
Gostei de ver que vc também não abandonou a RA.
E assim seguimos aos trancos e barrancos, mas chegaremos lá!
Beijos!

Aline disse...

Passando para conhecer seu blog!
Força na peruca!!
Tenha um lindo final de semana.
Beijos
Aline

O meu blog é esse http://shekhinnah.blogspot.com/

Flávia disse...

Olá querida! To te seguindo!!! PTd de bom! Mil bjkssss