segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Olha eu aí, gente!!!!

Olá meninas, passando para dá notícias, Ra fluindo não como deveria mas estou me adaptando, nada de exercícios , tudo bem! Em algum momento vou ter que tomar uma dose de vergonha na cara e começar a me exercitar, o meu plano era começar hoje, mas acordei super atrasada, melhor dizendo acordei meio dia, vê se pode! O Pior é uma hora da tarde tinha que estar trabalhando, então já sabem, cheguei atrasada 45 minutos, não tomei café da manhã, nem almocei, amanhã prometo que vai ser tudo diferente!Revirando umas fotos ontem no computador, encontrei uma foto minha de biquini, tirada em janeiro/09, com uns 102,kg e vou posta-las para que possam ver como sou e estou, aos poucos vou colocando um pouco mais de coisas sobre mim, para que possamos nos conhecer melhor! Beijos!!!!!


6 comentários:

Bridget Jones disse...

Nossa, eu ando com o sono todo revirado! Meus horários precisam ser revistos urgentemente! Acordo 11h e durmo depois de 1h da manhã. Isso não dá certo, né?
Vamos lá, precisamos dar um jeito de nos exercitar!
Beijo e força!

Lú Moura disse...

Oi Tati, qual a sua altura? Nossa não parece que você estava com esse peso não. Tenha uma bom dia!

verina disse...

Concordo com a amiga aí de cima,não parece que vc estava com esse peso,imagina quando chegar na sua meta,que arraso.beijos e força na RA!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa Tati, não parece mesmo que vc tava com esse peso! Parabéns pela iniciativa em usar biquíni, eu tenho a maior vontade, mas quando usei uma vez foi traumático, é só vc ler minha história lá no blog que vc descobre por que, mas um dia eu vou usar! Ah se vou!
Sabe Tati, o meu problema é que eu sonho demais, penso demais e ajo de menos, mas eu vou mudar isso na minha vida!! Ahh se vou!
Conta com minha ajuda tá?
Beijoookas!

Cristiane disse...

Mais o cansaçoo mesmo é assim ... o corpo pede descansoo e uma hora dá no que dá... è muito importante o antes e o depois p vermos a diferença e vamuu q vamuuu
Bejs

Anna Williams disse...

Você é uma mulher bonita:-)! Gostei da foto! O seu processo de emagrecimento vai mostrar ainda mais isto! Bjs e boa sorte!