terça-feira, 23 de junho de 2009

Estou de volta !!!!

Olá meninas, voltei e agora é para ficar !
Pois é, sei que sumi ou melhor desapareci.
Quase um mês sem dá nenhuma notícia, mas acontece que o meu grande problema é a internet, agora acho que consegui dá um jeitinho e vou poder passar aqui sempre.
Estou precisando muito passar todos os dias aqui no meu cantinho, este tempo que estive longe, engordei!
O resultado não foi nada satisfatório, enfiei o pé na jaca! Eu sei que não me comportei como deveria, mas também não acho que tenha comido tanto para engordar o que engordei, mas isto não importa agora, talvez seja só a minha falta de senso em relação a comida, que não me faz ver que comi muito mais do que poderia e que a balança mostra exatamente o que eu comi.
Mas vamos ao que interessa, peso do retorno: 104 ,300 kg. Agora é correr atrás do prejuízo. Vou voltar a anotar tudo que como, isso ajuda a ter um controle maior da ingestão dos alimentos, voltar a fazer uma atividade física, focar meu objetivo de emagrecimento, fazer algumas restrições quanto aos alimentos e acertar os horários para a alimentação, estou pensando na idéia de fazer um cardápio também, acho que isto vai me ajudar muito.Beijos !!!!!

6 comentários:

Milena disse...

Bora se reorganizar para cumprir essas metas! Conte comigo!

Midi disse...

oi Tati
Seja bem vinda de volta!
E agora vamos caprichar hein!
um bjo

Anônimo disse...

Seja bem vinda!

@ Patty @ disse...

Oi Tati,
Que bom que voltou com força total!!! Nossa, vc tá tão pertinho de sair dos 3 dígitos né, que emoção, não vejo a hora disto acontecer comigo!
Vamo lá, a gente consegue. Muita determinação!
bjinhos

Lili disse...

Bom retorno...o importante é não desistir!!!

Isa disse...

Não desanime, sempre é hora de recomeçar.

Boa sorte!!!

Isa
http://www.eliminandopeso.com.br