quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mais um dia ....


Oi meninas, como prometido voltei para dar noticias.

Obrigada amigas, pela mensagem de boas-vindas !

Vamos ao que interessa, em termos de RA hoje foi melhor que ontem, mas será pior que amanhãpois não me comportei exatamente como deveria. Durante o dia até que a alimentação foi controlada, mas quando chegou a noite lá pelas 20:00 hs, desabei e cai em todas as tentações, comi bem mais do que poderia, mas o que desencadeou isto foi a tola idéia de subir na balança, tinha acabado de chegar da rua, de dia um super cansativo, um tanto aborrecida com algumas coisas que aconteceram no estágio, e fui me pesar, imaginando que um único diazinho sem comer besteiras, iria me fazer sair da obsidade e quando vi que o ponteiro não tinha descido, e pior tinha até subido, pronto me bateu uma ira e devorei tudo que achei pela frente, obvio que covardemente não anotei o exagero da jacada que comi, mas tudo bem, amanhã é um novo dia posso e vou recomeçar, tenho certeza que virei aqui e poderei dizer que fiz tudo certo.Preciso tomar cuidado com esta ansiedade, o processo de emagrecimento é lento e domorado, ainda mais no meu caso que tenho muitos quilos a eliminar, preciso entender que não vai acontecer da noite para o dia, não posso subir na balança toda hora.

Vou tentar me controlar e só subir na balança na próxima segunda feira. Preciso ser forte e ter controle para retomar a RA e começar a ver resultados.

Por mais um dia fui escrava da gula e perdi o controle sobre mim, até quando isso irá acontecer? Não sei a resposta para esta pergunta, mas preciso de coragem para continuar enfrentando cada dia e pensamento positivo para que este novo dia seja diferente e assim eu possa ir alcançando meus objetivos.

Conto com o apoio de vocês, estou precisando muito, estou sentindo um enorme peso na consciência e no estomago também.

Preciso vencer a obesidade, preciso vencer eu mesma.

Desculpe-me pelo desabafo....Beijinhos!

4 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi Tati querida,
Eu sei como é qdo a gente se entrega a comilança, a última vez que eu fiz isto foi num aniversário onde era servido crepes, doces e salgados, no total eu comi 8, acredita? Vc acha que eu precisava comer tudo isto? Isto foi em abril, lembro que eu fiquei tão mal, tão chateada... e pra escrever no blog a coisa feia que eu tinha feito? De lá pra cá tenho me controlado pois não quero mais passar por isto... O que eu posso te dizer é que to aprendendo que resistir a gula, a compulsão é uma questão de treino, de lucidez. A cada vez que vc disser NÃO a compulsão alimentar vc vai ficando mais forte pra resistir da próxima vez... aí as compulsões vão diminuindo, vale a pena tentar!
Procure se pesar sempre pela manhã, pois a noitinha estamos mais pesadas devido a algum inchaço ou retenção de líquido.Eu só me peso ao acordar, em jejum.
Vc disse que precisa vencer vc mesma, é exatamente isto que sinto, é como se existisse 2 patricias dentro de mim, uma louca e vontade pra ser magra e outra prontinha pra se entregar a primeira tentação. Vencer a nós mesmas é educar nosso lado gordo, é não ceder a ele, as vezes sendo até mesmo má com a gente mesmo...
É uma questão de treino, dedicação e muita, mas muita determinação.
Estamos juntas nessa querida, conta comigo, no que eu puder te ajudar estarei sempre a disposição viu?
bjinho e força

Anônimo disse...

Oi thaty...nossa te entendo bem as vezes da uma compulsão que nossa...
Mas descobri que somos fortes sim...basta olharmos para dentro de nós mesmas,acreditar no que somos capazes de fazer....é só olahr pra traz para vermos o quento ja conguistamos na vida...
bjs
aline
http://reformatotal.zip.net

Vanessa disse...

Agora é pra valer amiga, recomeçar e superar, muito obrigada pelo apoio, e conte comigo bjkas

Nikki disse...

oi amiga! o importante é continuar, sempre, e firme... concordo com o que a paty disse, eu me peso só de manha e em jejum tb... senão já viu né! retenho muito líquido!

amiga, nao faça da balança inimiga, o que tu fez de se pesar e ir comer só de raiva é tudo que tu nao pode fazer!

beijos flor