sábado, 23 de maio de 2009

Dia de pesagem !!!

Oi meninas, está tão difícil passar por aqui, manter a RA então esta pior ainda.
Vamos falar de peso: Estou em um descontrole só, acreditem que estes dias que fiquei sem passar por aqui cheguei a 102,800, em pensar que em fevereiro eu estava 3 kg a menos dá até tristeza de pensar. Mas não deixe-me abater, estou na luta e vou vencer esta batalha, então o peso de hoje é 101,300. Isto é eliminei 1,5kg !
Sei que isto não é o suficiente, mas progredi e preciso me alegrar com qualquer progresso, ainda que mínimo, pois se fosse a outros tempos eu estaria enfiando os dois pés na jaca, pois pensaria já que engordei, vou continuar comendo e agora tenho ciência de que houve uma recaída eu posso começar de novo e estou recomeçando, reunindo forças pois creio que vou alcançar meu objetivo.
Agora vou falar de beleza, meninas eu resolvi mudar o visual, cortei o cabelo e de quebra alisei , fiz aquelas escovas que prometem milagres: tipo deixar o cabelo liso, pois é fiz a tal da escova inteligente e como eu não sou burra nem nada, tratei de providenciar um bom secador para manter as madeixas lisinhas, ainda não testei o secador, a verdade é que não tenho a menor habilidade com estes apetrechos, mas espero que este funcione, já que alisa e seca ao mesmo tempo depois faço uma resenha e conto para vocês como está sendo a experiência.
Não tenho passado por aqui, pois estou sem internet e daí fica muito difícil acessar o blog, já que não é legal ficar postando do serviço. Esse problema na internet esta me deixando louca, pois o serviço funciona quando quer e aqui não tem banda larga. Internet discada é fo#@%!
Um bom final de semana para todas e nada de jacadas!
Beijos !!!!

5 comentários:

Anna Williams disse...

De quilo em quilo você vai chegando ao peso ideal! Boa sorte! Bjs

Tâm disse...

parabéns tchuca -1,5kg!!!!!!continua assim!!
espero que seu fds tenha sido sem jacadas!!
=)
ótima semana light pra vc
bjitos

Gisele Martins disse...

Oieeeeeeeee
Parabensss viuuu !

Otima semana Light

Bjo:)

Anna Williams disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magriga disse...

Oi! Adorei seu blog! Espero que volte logo para eu poder acompanhar e te dar força... Olah só, adorei mesmo a sua atitude, desistir jamais! Tem que ser assim mesmo, engordou, recomeça. Nada de enfiar o pé na jaca, né... rs
Beijinhos