segunda-feira, 4 de maio de 2009

Óh eu de volta!

Oi meninas!

Sumi uma semana né!

Pois é, esta muito difícil, continuei sentindo aquele desânimo, cansaço e acreditem eu nem fui para o estágio, nem para a faculdade esta semana toda, e como se eu estivesse deprimida, sem querer ver a cara do mundo lá fora. Fiquei em casa só dormindo e me martirizando por ter feito isto. Fui ao médico pois além do cansaço e sono estou com muita queda de cabelo, ou melhor estou quase careca, e ainda apareceram algumas eczemas na minha pele, pois é estou mal, mas estou tentando me reanimar, ou melhor, tentando não, eu vou conseguir, eu só não sei com que cara vou chegar no estágio...

Para variar o meu computador que chegou da assistência técnica a uma semana pifou de novo, acreditem?! Parece mandraca, o bicho não tem nada e eu não consigo me conectar a internet, tudo bem que a aqui a net é discado, isto é, uma droga, mas agora está muito pior. Detalhe: agora eu mesma resolvi consertar e acho que deu certo pois pelo menos estou conseguindo postar, mas está lentíssimo, tipo 02 minutos para abrir uma página, então já sabem né, a visitinha vou ficar devendo, amanhã ou melhor hoje mais tarde vou para a facul e ponho as visitas em ordem.

Ainda falando do cansaço fui ao médico e acreditem que ele nem pediu exame da tireoide, somente um hemograma completo e um eletrocardiograma, já fiz agora estou só esperando o resultado.

Quanto a RA prefiro não comentar!!!! Vou começar esta semana com o pé direito e pesagem só sábado que vem, tenho certeza que a dona balança irá me trazer boas notícias.

Beijos !!!!

5 comentários:

Safi Ana disse...

Tati, sei como é isto de perder cabelos. Fiquei muito desanimada quando perdi muito cabelo na época que minha filha nasceu. Além de tudo eu morria de fome porque estava amamentando e não conseguia emagrecer... Ficava super deprimida. Ninguém entende porque as pessoas ficam dizendo que amamentar emagrece, mas muita gente amamenta e engorda. Esta é a pura verdade. O computador sempre inventa de ficar lerdo quando a gente mais precisa, tudo acontece ao mesmo tempo... Enfim , estou aqui em solidariedade a você:-)

@ Patty @ disse...

Oi Tati, que bom que vc apareceu!!! Olha, é impressionante como os sintomas que vc descreve são idênticos a qdo descobri que estava com hipotireoidismo ... Mas espero que vc não tenha isto!!!
Espero que tenha uma boa semana, que nossa RA não saia da linha e tenhamos bons resultados.
Vamos em frente... Determinação!!!
conta comigo
bjinho

Ana Paula disse...

oi querida! forças pra ti! sei muito bem como é isso q vc esta passando, mas infelizmente somente nós mesmas q podemos mudar! E vai conseguir! Não conhecia seu blog ainda, e vou te seguir agora! Vamos nos apoiar dar forças e ganharemos essa batalha! Bjsss

Nikki disse...

oie queridonaa! simbora colocar essa RA em dia! hehehe

e esse computador aí? ninguem merece. o meu tb volta e meia da problema, mas faz parte...

que bom q vc voltou!!
beijaoo

Franciely Andrade disse...

Olá Tati!!!
Menina o que você está passando é muito triste! Mas haja da seguinte forma, ponha no seu vocabulário só palavras positivas e descarte as negativas, vc vai ver de como tudo torna mais fácil.
Que Deus te abençoe, e creia que tudo pode ser diferente aparti do momento que vc decidir que vc é mais forte contra qualquer barreira, ponha Deus em primeiro lugar em tudo que você for fazer, e vc com certeza será uma grande vencedora e poderá ajudar muitas pessoas. Você é dez amiga, uma ótima semana pra você, e creia que tudo irá se realizar, basta você ter fé.

Bjokas:)