quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Segunda feira foi um dia  bastante difícil!
Sai de uma fase conturbada, este ano tive vários problemas de doença na família.  Cuidei de todos e esqueci de cuidar de mim. Logo, isto não poderia dar certo. A coisa desandou e as consequências podem ser graves. 
Tive uma crise de ansiedade, não consegui sair de casa e faltei em um compromisso profissional muito importante. Estou mega arrasada com isso. 
Não tenho dormido bem, fique totalmente pilhada. 
Já sabia que não estava bem psicologicamente, mas não imagina que isso pudesse acontecer, 
Agendei um psicologo e estou pensando em agendar um psiquiatra.  
Quanto a alimentação foi mais ou menos. Não comi como vinha comendo... contei as colheres de arroz, não bebi refrigerante. A noite comi pastel frito, (cinco pequenos, mas foram cinco) . Não jantei!
Tomei um remédio chamado Apraz (por conta própria) a tarde e descansei um pouco.  Ajudou a aliviar um pouco a crise de ansiedade
Fiquei com a boca seca, braço dormente e tive febre, 
Não consegui sair de casa, sequer para ir ao hospital. 
Preciso me cuidar! Preciso de ajuda médica e com muita fé, creio que esta fase ruim logo, logo passa. 
Comprei um monte de coisinhas para ajudar na dieta. A medida que forem chegando posto por aqui. 




Um comentário:

Nani Fonseca disse...

Vai ser um 2017 bem melhor!
O corpo deu o alerta e você finalmente vai ter um tempo para si mesma!
Desejo melhoras!!!