sábado, 22 de dezembro de 2012

Recomeço



Cortar o Tempo

Carlos Drummond de Andrade

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no
limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e
entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra
vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente" 


Emfim tempo de recomeçar, 2012 não foi um dos melhores anos da minha vida. 
Perdi a minha filha, mas a guerra tem me feito mais forte todos os dias, tenho aprendido a confiar em Deus e entregar nas mãos Dele a minha vida. 
Tem sido muito difícil, mas continuar é preciso. 
Seguir em frente é necessário... enfim é chegado a época de renovar as esperanças e continuar a batalha. 
Vou voltar para o blog, postar com constância... troquei o endereço porque não quero que as pessoas do meu circulo profissional tenham acesso ao que escrevo aqui... serei eu Tatiana, com meus medos e angústias, que por sinal são muitos. Aqui vou falar da minha vida pessoal, profissional, emagrecimento, moda... enfim tudo que eu tiver vontade. 
Quem chegar por aqui  fique à vontade, escreva críticas, sugestões, conselhos... todos serão bem vindos. 
Bjs 

Nenhum comentário: