domingo, 2 de outubro de 2011

De volta ao meu lugar e cheia de novidades !!!!

Olá Meninas!!!!
Quanto tempo!!! Que saudades aqui do meu cantinho...saudades de vocês.
Tanto tempo longe! Será que ainda passa alguém por aqui?
Bom voltei e agora vou estar por aqui sempre, este cantinho me faz bem...
Tantas coisas aconteceram na minha vida, briguei com a balança.... novidade né? O peso subiu e disparou, fiquei em casa , não voltei para a faculdade, comecei a fazer artesanato e o negocio esta fluindo que é uma beleza, varias encomendas... to me sentindo um tanto hippie, deixar o direito de lado para fazer artesanato.
E a melhor de todas as coisas que poderia me acontecer: Tô Grávida!!!!!
Isso mesmo que você leu, não sentiu a diferença no blog... ta mais mimosinho, pois é meninas enfim fui contagiada pela espírito materno e meu pedacinho do ceu esta crescendo aqui dentro da minha barriga.
Bom fiquem tranquilas, que o blog não virá exclusividade da maternidade, é claro que talvez esse assunto impere, mas vou continuar falando de tudo, como ja vinha falando a algum tempo... vou falar da minha vida, dos meus sentimentos... de tudo um pouco.
Estou super hiper mega feliz ! Ainda não caiu a ficha direito, afinal estou com 8 semanas... mas aos poucos vou colocar a minha vida em ordem para essa nova fase.
Enfim, agora vamos ao que interessa né? O peso! Aff meninas tenho ate vergonha de colocar, mas já que é para falar ai vai? 113,600 kg . Ai muita coisa né? Mas eu ja estive nos 115 , logo que eu descobri a gestação... então ai comecei a me alimentar melhor... comer coisas naturais e o consegui eliminar quase 2 quilos. Sei que preciso me controlar muito, afinal estou muito acima do peso e não vou precisar ganhar muitos quilos, então acredito que até os 6 meses eu consiga controlar o peso e evitar o máximo de engordar.
Conto com o carinho e apoio de vocês nesta nova fase da minha vida e olha todas as dicas serão muito bem vindas.
Beijos a todas!!!!

6 comentários:

Shelly disse...

Parabens minha flor.Fiquei feliz com a novidade. Beijos.

Bia disse...

Parabéns!!!! Que alegria mais uma mamãe na blogosfera!!!
Quanto ao peso, posso te dizer que é possível não engordar horrores na gravidez. Eu engravidei com 95kg e só engordei 5kg no total e melhor ainda, depois que o Bê nasceu emagreci 14kg. Lógico que tá suuuuper difícil mater esses 14 longe de mim, até pq agora voltei a comer mais coisas, que no início fiquei longe devido a amamentação. Sim, continuo amamentando, isso até quando ele quiser, mas hj não mais exclusivamente, então voltei a comer umas coisinhas a mais. Aliás, já falando em maternidade, procure ler bastante sobre amamentação, pq ela é possível sem dores, sem crises e para sua saúde e mais ainda de seu bebê. Se alimente da melhor forma possível, pq seu bebê precisará e tente algum exercício, sei lá, aproveita que o calor tá chegando e quem sabe um hidro. Tô te falando por experiência própria. Na minha gravidez, só caminhei algumas poucas vezes e talvez se eu tivesse exercitado, não tivesse tido tantos prob. Graças a Deus hj está tudo mais que perfeito, mas...
E no mais, pode contar comigo. Se precisar de algumas dicas, sim, pq quem sou eu pra dar conselhos? Tb sou mãe de primeira viagem e de pouco tempo. Mas algumas coisas eu já sei e posso te auxiliar.
Bjs e parabéns!!!!!

Anna Williams disse...

Que bom ter notícias tuas :-) Estou muito feliz por você!

Juliana disse...

Parabèns....Deus abençõe a nova família, eu tbm estou na expectativa eu o meu marido não vemos a hora!! bjos

Micha Descontrolada disse...

tô passando aqui pra divulgar um sorteio que Atelier Graça Veloso está realizando de um conj. de 3 peças para bebês, composto de toalha de capuz, babadouro e toalha de mão. Inscrições até o dia 26/10. Não perca!!!
http://www.atelierveloso.com/

Aguardamos sua visita e inscrição!!!

Dani disse...

Olá amiga!!!
hj que to lendo que vc será mãe!! Afffffffff que lerda né!!! parabéns!! Que Deus abençoe vcs!! Tem selinho pra vc lá no meu bloguito!!
bjos