quinta-feira, 14 de abril de 2011

Decisão tomada!


Oi meninas!
Como estão todas?
Eu estou ótima! Estou super feliz!
Tenho pensando bastante na minha vida e agora tenho a certeza de que está na hora de ter um bebê.
Você não está no blog errado... este blog continua sendo de emagrecimento, mas como sempre falei algumas coisas sobre a minha vida, o assunto gravidez vai aparecer por aqui sempre.
Me considero agora uma pré-tentante, pois é, amanhã vou ver o plano de saúde com o mô, e assim que puder já vou começar a realizar os exames, ver como está o colesterol, diabetes, pressão, hormônios e por fim os ovários, como tenho Síndrome do Ovários Micropolicistos (SOMP) preciso ver ser está tudo bem com eles, se estou ovulando.
Ainda tem a questão do Ginecologista, o plano que eu vou fazer provavelmente não cobre o médico que eu me consultava anteriormente, mas tudo bem... vou procurar um ginecologista que atenda as minhas expectativas e encararar esta nova etapa da minha vida.
Tudo bem que tem a faculdade, a prova da OAB, o excesso de peso, passar em um concurso... mas nem tudo na vida é perfeito, acredito que este é o meu momento e vou seguir a minha vontade.
Ontem conversei com o mô e ele ficou super feliz... falou que ele já queria começar a tentar algum tempo e eu estava postergando, só não falava nada para não me pressionar.
Está todo animado, fazendo mil planos, querendo fazer orçamento das contas para daqui a 2 anos ... para enquadrar os gastos com um eventual bebê, vê se pode?
Enfim eu tambem estou bem animada... acho que quando estiver tudo mais organizado vai bater a ansiedade.
Agora mas do que nunca não posso deixar a RA de lado, o emagrecimento é necessário.
Amanhã dia de encarar a Dona Balança, acredito que o resultado será satisfatório.
Ah! Nem contei esta decisão para ninguém, só para o mô e para vocês... a família ainda não sabe. Vou contar mais para frente, para não deixar todos apreensivos.
Beijos !!!

6 comentários:

Nana disse...

Tá certíssima ! Ter um filho é uma benção. Lá no meu blog eu conto como engravidei com 109 kg, como foi minha gestação e o parto. Tem fotinhos e tudo. Se precisar de alguma dica é só falar. Boa sorte e beijos!

Cristiane disse...

Ain que legal uma família linda e com um bebezinho então...
Felicidades vai dá tudo certo!
Bjs

Nana disse...

Oi Tati! Ao total eu engordei 16 kg durante a gestação. Poderia ter sido bem menos. Eu tive alguns problemas pessoais, e pra ajudar, meu marido pegou um bico de entrgador de pizza, e toda noite trazia uma pizza pra casa, daí já viu né. Tive pressão alta e diabetes gestacional, mas ó, fiz o acompanhamento todo pelo SUS, que aqui funciona muito bem,e tive o mateus de parto normal, lindo e saudável. A médica do convênio havia me dito, que um parto normal pra mim seria impossível! Mas com a graça de Deus, ganhei ele no dia 22/12/2009 e no dia 24/12 já estava em casa . Qualquer coisa pode me mandar um e-mail, nadia.206@hotmail.com. Beijos

Anna Williams disse...

Que maravilha sua decisão! Estou feliz por você. O emagrecimento você pode levar até um nível saudável para engravidar e não vai precisar ganhar tanto peso durante a gravidez. Você tem planos maravilhosos para o seu futuro. Tudo está se encaminhando muito bem. O seu sucesso acadêmico e profissional é admirável e a forma madura como você encara os seus projetos também. Estou torcendo por você:-)

Lemariano disse...

Que Deus lhe abençõe em sua decisão. Filhos é tudo de bom. So meio suspeita né, tenho dois. São a alegria da casa. A coisa mais gostosa é acordar e receber um abração, um beijo e um bom dia de cada um deles.

Parabéns e boa sorte.

Anônimo disse...

Eu achei esse blog quando estava procurando informacoes sobre RA, e que surpresa boa foi. Eu quero desejar boa sorte com seus planos de gravidez e com sua dieta. Eu tambem tenho ovario policicistico, e sei como e um desafio se esta tentando emagrecer.
Sua maneira de escrever faz os leitores quererem ler mais.
Tudo de bom,

Alessandra