domingo, 1 de novembro de 2009

Tentando sobreviver...


Meninas, estou sem cabeça para vim postar, as coisas ainda não se acertaram na minha vida, pelo contrário, estão piorando, hoje estou saindo da minha casa e voltando para a casa da minha mãe. Enfim, acho que não tem mais jeito, meu casamento acabou...

Durou tão pouco, exatos 1 ano e cinco meses, mas fazer o que não é? Ninguem deve viver infeliz, estou me sentido uma derrotada, minha vida está passando por um furacão, tudo sendo destruido e levado ao vento, fugindo do meu controle, tudo que estou perdendo agora, levei muito tempo para conquistar, minha casa, meu casamento e também a minha faculdade que já esta praticamente um caso perdido, estou muito por fora das matérias, e já estamos chegando ao final do período, enfim só Deus sabe o que será da minha vida, às vezes acho que ele esqueceu de mim, não sei como tudo pode se destruir assim na vida de uma pessoa, logo eu que sempre acreditei, busquei, tive tanta fé. Agora estou aqui, sem forças para lutar e sem controle sobre o meu próprio destino. Não tenho me alimentado direito, a RA não existe mais, mesmo assim consegui eliminar algumas graminhas, peso novo 108,800kg, acho que tristeza deve emagrecer...

Não conseguirei passar por aqui tão cedo, pois não estou levando o meu computador. Então desejo muito paz, saude e sucesso para todas que passaram por aqui, que torceram comigo, que me apoiaram, agradeço por tudo e quem sabe até algum dia!

Beijos e fiquem com Deus!!!

11 comentários:

Juliana disse...

Tati, não desista de tudo assim! sei que não é facil, sei bem o que está passando pq eu tbm passei or isso e por diversas vezes pensei o mesmo....
Conte comigo e DEUS TE ABENÇÕE!!
Ele não esqueceu de vc, tenha certeza disso...
bjos

*VAN* Emagrecendo... disse...

"AS VEZES, QUANDO TUDO DÁ ERRADO, ACONTECEM COISAS TÃO MARAVILHOSAS,QUE JAMAIS ACONTECERIAM SE TIVESSE DADO TUDO CERTO"

amiga, infelizmente não posso fazer nada por vc...no decorrer de nossas vidas vão acontecendo coisas que fogem sdo nosso controle...e mesmo assim nos sentimos culpadas por aquilo, mesmo sem entender o pq???
Olha amiga, sei que é facli falar, pra vc que está passando por isso é muito difícil, mas qdo a gente cai, a gente levanta, se cai de novo...levanta de novo...e daí vai só aprendendo e tirando lições com isso!!!
A vida é uma roda gigante...um dia vc está por baixo e no outro não...d~e a volta por cima...
PRA SER FELIZ VC PRMEIRAMENTE DEPENDE DE VC...MOSTRE DO QUE VC É CAPAZ, não pense que vc está perdendo tudo e que tudo acabou na sua vida...Veja com um novo recomeço pra uma vida melhor!!!
Te adoro amiga...e te conheço a muito tempo atras, e sei que vc é uma guerreira...não é agora que vai desanimar né!!!
estou rezando muito por vc!
Beijos de coração*

Só mais uma vez...acredito muito nessa frase:
"AS VEZES, QUANDO TUDO DÁ ERRADO, ACONTECEM COISAS TÃO MARAVILHOSAS,QUE JAMAIS ACONTECERIAM SE TIVESSE DADO TUDO CERTO"

Areta disse...

Oie, vim aqui conhecer seu blog, vim através do blog da Van.

Entendo essa tua tristeza, sei como vc deve estar se sentindo, no meio do ano quase meu casamento acabou e me vi perdida asim como vc está.

Sei que é difícil, mas ergue tua cabeça e siga enfrente querida, se tiver vontade de chorar chore... mas não perca o controle da sua vida, vou ficar aqui torcendo pra vc ficar bem tá?? Qualquer coisa conte comigo.

Beijos e não desista de vc, volte quando puder!!!

Luna: Cores da Vida! Recomeço disse...

NÃO DESISTA DE VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ACACOU O CASAMENTOOOOO 1 ANO E 5 MESES E OS ANOS ANTERIORES E OS FUTUROSSSS????????????????????????

ESTUDE, NÃO DESISTA, NÃO DESISTA DE VOCÊ, DA RA, DAS AMIGAS, PENSE, A DOR PASSARÁ, VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA

ESTAMOS CONTIGO BEIJOS

Anônimo disse...

Oie Tati,
Antes de mais nada queria dizer que Deus não esqueceu de você. Não posso imaginar ao certo o que vc está passando, pois só quem passa sabe realmente o que sente, mas posso ter uma noção. Sei que a principio a você não consegue ver a luz pra resolver a sua vida, mas eu te digo tudo vai se resolver, você não pode e jamais deixar de acreditar e lutar, acho que vc está em uma fase angustiada, quando eu estava assim sabe eu ia muito a igreja e com o tempo eu fui me sentindo melhor e vi que Deus sempre esteve ao meu lado eu só não conseguia era enxergar. Então lute, seja forte e pode ter certeza que tudo vai da certo!
Beijos
Fran xD

Claudete disse...

Querida, em primeiro lugar, quero te dizer que Deus nao esqueceu de vc nao, tem uma passagen na Biblia, que Ele diz "pode uma mae se esquecer do filho que amamenta, eu porem jamais esquecerei", Tenha fe que tudo isso vai passar, no nosso caminhos existem obstaculos, mas Deus nos ajudar a passar por cima de todos eles, vc e jovem, tudo isso vai passar e vc vai ser feliz.Vou orar por vc. Fique com Deus.Beijos.

Pati disse...

Oi linda... pela Van vim conhecer seu blog e acredite, tenha fé em Deus sempre... vc precisa ser feliz, quem sabe assim vcs não reatam de uma forma diferente?
Força querida.. Bjos

Victória disse...

Tati, minha linda! Não desanima. Eu cheguei a pensar como vc, e cheguei a conclusão que não é Deus que se afastou da gente é nós que não deixamos ele entrar na nossa vida. Entregue na mão dele e ele te conduzirá para o melhor, sempre!
Estou casada há quase 15 anos e neste tempo todo, posso contar nos dedos da mão as parte felizes do meu casamento. Antes tivesse feito como vc, talvez fosse mais feliz hj. Aproveite a oportunidade, emagreça, busque sua autoestima e se tiverem de voltar, vc estará segura de si. Não abandone os estudos, pois são eles que irão te confortar. Vou rezar para vc.
Que Deus te abençoe e força minha querida.

Anônimo disse...

oi companheira, te achei no blog de uma colega em comum e estou aqui pra te dar um apoio virtual. Conte comigo! Grande abraço

Paula Moulin disse...

Deus escreve certo por linhas tortas... no final de tudo vc vai que que ele ainda tem um proposito na sua vida. O que nao e pra ser... nao e e pronto. Nao se entregue a depressao... mergulhe nos estudos como forma de esquecer o mundo a sua volta... isso fara vc se sentir melhor.
Beijos

V.I.D.A. disse...

Oi querida,
Vou orar por vc sim...
Mas não desista de nada...
Tenho um filme para te recomendar...
Chama-se À Prova de Fogo. É a história de um casal à beira do divórcio, que decide pela última vez tentar restaurá-lo.
É um filme mto bonito.
Deus te abençoe!!