sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Buscando o equilíbrio


Oi meninas, ainda estou no meio da tempestade que se tornou a minha vida. As coisas ainda estão muito conturbadas fica difícil postar com a cabeça tão cheia de problemas.
Sei lá, acho que todas aquelas coisinhas pequenas da vida se juntaram, daí bateu o cansaço e fez uma coisa muito grande que fugiu do meu controle.
Comecei o tratamento com o psiquiatra, mas acho que ele não me compreendeu bem, me passou um calmante que apago e dai fico ainda mais depresiva, falta ânimo para as coisas da vida, minha faculdade esta abandonada e termina-la é minha maior meta, então vou me concentrar, reunir forças e seguir em frente, preciso estudar!
Quanto ao problema do meu casamento, as coisas estão clareando, estou pensando em buscar ajuda em todos os sentidos para que as coisas voltem ao normal. P.S Gostaria de agradecer a todos os comentários pela força, fiquei feliz por saber que mesmo só contado meus problemas, vocês ainda passam por aqui. Luana muito obrigada pelo conselho, refleti sobre tudo que me disse e percebi que estava completa de razão.
Vou me consultar uma terapeuta que indicaram, depois conto como foi.
Em relação a RA já sabem, está de mal a pior, então vamos ao peso: 109,600 kg !
Estou muito perto do meu maior peso que foi 111 kg, espero não chegar nele, mas o principal objetivo da minha vida agora é encontrar o meu equilíbrio, a partir de então conseguirei eliminar todos os quilos extras do meu corpo.
Ah! Tem mais uma coisa que preciso compartilhar com vocês, estou saindo do meu estágio, ganho super pouco, mas aprendi muito lá, nunca contei aqui, mas faço (ou fazia) estágio no Tribunal de Justiça do Rio, só que no Forum da minha cidade, então como estou tentando me reequilibrar e estudar bastante, acho que não compesará continuar no estágio, preciso cuidar da minha saúde e lá rola um certo desgate, não sei se esta é a solução mas acertada, mas preciso sair até para me organizar, fechar este período da faculdade e estudar para alguns concursos que realizarei em 2010. Passar em concurso também é um grande plano na minha vida, tanto quanto a minha faculdade .
Nossa o post ficou imenso, chega por hoje , estou parecendo uma matraca!
Meninas, muito obrigada por tudo e continuem torcendo por mim!
Mil Beijos !

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tristeza

Oi meninas, as coisas não andam como deve na minha vida, estou lutando contra a maré e sou forte sei que vou conseguir e depois vou olhar para isto tudo e ri, mas neste instante esta dificil .
Meu casamento esta indo por água abaixo, quanto mais rezo mas assombração me aparece, literalmente, sabe quando você pede muito a Deus para que as coisas aconteçam do melhor modo e de repente elas acontecem do pior, pois isto tem acontecido comigo, vou contar p0rque preciso desabafar. No sábado eu iria para Aparecida do Norte, mas daí por causa de uma discussão com o meu marido, nem sei se ainda posso chama-lo assim, desci do ônibus no caminho, ainda bem que ainda estava próximo de casa, mas foi foi péssimo! Estou tão arrasada! Eu queria muito ter ido, e o pior que ele seguiu a viagem com toda a minha família. Fiquei tão decepcionada, tão arrasada. Não sei quando isto vai passar, quando as coisas vão mudar, não tem jeito, eu vou me separar dele! Já estou vendo os papeis do divórcio e o pior que ele não faz nada para mudar e sempre coloca a culpa em alguém, sempre acha que a culpa não é dele.
Eu estou com tanto ódio, como nunca senti antes, não quero me sentir assim, mas não tem jeito!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Noticias !

Oi meninas!
Como estão todas?
Eu estou caminhando ainda sem prumo, sem direção. Mas vou ter que passar por esta fase ruim para renascer das cinzas, fui ao psiquiatra e me achei uma louca, fiquei mais de uma semana, sem aparecer na faculdade e no estágio, ele me receitou um remédio e eu dormir muito, parei de tomar, não sei se devo continuar. Estou com vontade de sair do estágio sabe, mas acho que não devo. Todo dia é uma luta diária contra eu mesma, não sei se vou conseguir, está tudo tão dificil. Acho que tudo isto tem fundo no excesso de peso, se não emagrecer vou viver sempre assim, estar gorda para mim é uma derrota e eu não vou conseguir buscar outros objetivos enquanto eu não emagrecer. Tenho tanto planos, sonhos! Todos engavetados por conta da obesidade. Eu não sou assim, eu etou assim!
Vou dar um tempo no blog, não quero vim aquir passar mensagem negativa para vocês.
Detalhe: Engordei! Peso 107,900 kg