sábado, 5 de setembro de 2009


Olá, meninasNada de enfrentar a dona balança, não vou pesar hoje, devido a visita da dona M e também por estar a 4 dias sem conseguir ir ao banheiro, então já sabem como é se subir na balança vou ver um peso que não gostaria, então pesagem só sabado que vem. Alem do mais andei exagerando no chocolate, sabem como é a fase de TPM.Minha vida esta um tanto corrida, daqui a duas semanas começaram as minhas provas, então preciso estudar muito, quero boas notas neste período, já estou na reta final da facul e não dá para brincar. Quanto ao meu intestino, não sei mas o que fazer, às vezes ele resolve fazer greve e eu fico muito mal com isto, a barriga incha, fico mal humorada, enfim é um transtorno.No mais tudo normal, a RA está caminhando, a passos lentos mas esta caminhando, tenho cuidado de mim para manter a a alto estima um pouco mais elevada, isto é super importante, então tenho feito as unhas, hidratado o cabelo, passo creme no rosto, precisa melhorar mas já estou começando a percorrer o caminho que por sinal é muito longo, mas com um passo de cada vez , consiguiremos alcançar os nossos objetivos.Meninas estou pensando em fazer um Desafio para o final do Ano, em breve coloco novidades para vocês. Mil beijos e um ótimo final de semana a todas!

10 comentários:

Ana disse...

oi!!! q bom q as coisas estao caminhando! Desejo que consiga emagrecer muito e alcançar o peso desejado :D
menina minha M nao vem desde janeiro, mas a minha medica disse q eh normal pq tenho ovario policistico.
no mais é isso.
bjss e um otimo fim de semana!

Unknown disse...

Oi, passando pra conhecer...é isso ai quanod M aparece...fica dificil controlar o peso...boa sorte e força nessa caminhada rumo ao seu ideal!!!

Aline disse...

Oi Tati.
Aos poucos a gente chega lá...
Inclusive eu acho que meu problema foi sempre querer tudo pra ontem, e quando via, já tinha chutado o balde.
Você está certíssima em ir no seu tempo, sem pressa.
Grande beijo!!!

Anna Williams disse...

Que delícia fazer unhas e hidratar o cabelo!!! Eu tenho que fazer mais isto... Passei umas 4 semanas fazendo escova toda semana e depois de alguns dias de piscina acabei não fazendo mais. Sobre o seu desafio para o final do ano, acho a idéia ótima porque estamos em Setembro e quando menos esperarmos já vai ser novembrão e dezembrão e PUMBA! aCABOU O ANO! lol! BJS, CONTINUE NA LUTA!

Jac M. disse...

Oiie Taty!Eu tbm tenho problema de prissao de ventre,masi a endocrino me indicou o uso de o shake de linhaça/cha de hibisco/e o MARAVILHOSO Allbran.To indo muiiito bem agora nao adianta consumir tuudo isso e nao bebe agua né?Bjuu to te add viu?

@ Patty @ disse...

Oi querida,
Vc já usou a linhaça em pó desengordurada? É um santo remédio pro intestino, funciona muito bem. Coloca uma colher de sopa no leite, ou num iogurte... Mas tem que ser a linhaça em pó, não aquela de pedacinho.
Depois conta se deu certo.
Fica bem e bom fds
bjinho

Évora Alquimia disse...

Isso amiga, não deixa a peteca cair não, cuida do intelectual mas não descuida da beleza não, devagarzinho a gente chega lá... beijokas

sandra disse...

Legal nao ter pesado mesmo, pois poderia ficar frustada e descontar na comida. Espere passar esse momento e ai sim pese-se.
O importante eh continuar cuidando da alimentacao neh?!
Ficarei ligada no desafio...bjs

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi Tatinha...Não sei se vai lembrar de mim...mas já fui sua amiga aqui no blog mesmo...aí entrei em depressão e joguei tudo pra alto...estava desistindo de tudo mesmo...agora voltei...E quero que seja pra sempre!
Como vc está???
Se quizer me seguir tbm...preciso de muita força!

bjo*

Jac M. disse...

Oiie vc sumiu!Como estar a RA?Bjuus