sábado, 19 de setembro de 2009

Desabafo

Oi meninas, sumi de novo, mas estou passando por alguns probleminhas na minha vida, estou em crise com o meu marido, e olha que tem apenas 1 ano e 4 meses que nos casamos, estamos passando por muitas dificuldades, não sei o que pode estar acontecendo, estamos brigando muito, eu estou completamente sem paciência. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas às vezes vejo uma enorme diferença entre nós, temos planos diferente, gostamos de coisas diferentes, meninas eu mudei muito para me adaptar ao jeito dele, isto nunca foi problemas para nós dois, pois nos completavamos, mas agora as coisas estão muito, mas muito difícies mesmo. Penso em desisitir e jogar tudo para o alto, sei lá voltar para a casa da minha mãe, ou alugar uma casa e saí daqui, embora eu ame minha casa, minhas coisas que lutei com tanto carinho para conseguir, mas sei lá, tenho medo de não estar tomando a decisão mas acertada, não foi isso que sonhei para mim...Meu casamento foi tão lindo, foi um grande sonho realizado, mas algumas pessoas ficaram com muita inveja e até hoje ainda a possuem e sei lá desde então não conseguimos progredir nos nossos planos, as coisas parecem que conspiram contra tudo que planejamos, ele é o homem ideal para ser pai do meu filho, temos tanto planos juntos e agora parece que esta tudo desmoronando, mas as coisas acontecem de forma inusitada, às vezes estamos muito bem, mas outras vezes parece que o casamento está totalmente destruído, isto em intervalos pequeno de tempo, como por exemplo uma semana, nessas ocasiões tudo que ele faz me irrita, me chateia, a conversa de separação sempre parte de mim, sei lá às vezes acho que acabo fazendo isto para provocar ele, para fazer com que ele sinta medo, isto não é bom, não quero fazer nada disto, é como se fosse uma ameaça. Ele nunca falou em se separar e acredita sempre que as coisas vão melhorar, da última crise que tivemos deste jeito, eu pedi tanto a Deus que restaurasse o meu casamento que as coisas se acertaram como um milagre, mas agora esta voltando tudo de novo, e estou me sentindo como se estivesse sem forças para lutar, com tudo isto minha RA foi para o espaço e estou comendo todas as minhas frustações, angustia e ansiedade, sei que o peso aumentou, mas não encarei a dona balança, estou com medo! Acho que engordei muito, estou comendo como uma desesperada. Desculpem o desabafo, orem a Deus por mim e pelo meu casamento, estou precisando de muita força!

2 comentários:

D disse...

Ei Tati, força!!!

Eu passei por uma criso no meu casamento nessa mesma época que você. Foi preciso muita dedicação, paciência, sofri demais!!!!!
As coisas começaram a dar certo quando eu entrei para a terapia e a principal coisa que eu mudei lá foi: ME AMAR.

Se ame em primeiro lugar, a partir daí as pessoas mudam ao seu redor, o propósito muda, o mundo muda.

Coloque-se em primeiro lugar e muita força!!!!
Bjs

Anna Williams disse...

Casamento tem altos e baixos. Desabafar é ótimo, faz bem pra alma. Estarei aqui se você precisar de conselhos. Estou casada há quase 10 anos e já passei por tudo isto também:-)Boa sorte, querida!