quarta-feira, 15 de julho de 2009

Menos 600 gramas..

Oi meninas, eu sumi de novo, mas estou viva estou levando a RA como posso, estou tentando seguir e controlar. Aconteceu uma coisa muito chata na minha vida, meu esposo foi demitido e logo agora que nós estávamos com tantos planos.... mas não posso encarar isto como um motivo para comer, para variar meu computador também estava com defeito, acho que este não tem mais jeito, preciso jogar é no lixo! Mas vamos lá estou feliz consegui eliminar 600 gramas com toda esta turbulência na minha vida, não vou desistir e conseguirei alcançar os meus objetivos. Entãó peso novo 103,800kg, próxima pesagem só no sábado. Ai meninas, eu estou cheia deste papo chato de falar que vou tentar e nunca sair do lugar, agora vai ser diferente, vou conseguir emagrecer. Porque eu quero e só depende de mim.
Vou ficar devendo algumas visitas, mas pode deixar que não esqueci de ninguém é so uma questão de tempo para coloca-las em dia.
Mil Beijos !!!!!

3 comentários:

Adriana disse...

Eiiii!

Nao desanime nao! Veja o quando vc ja perdeu! Temos que correr atras do que queremos.

Logo logo seu marido vai achar outro emprego. Agora é hora de ele repensar na carreira dele, ver o que faz ele feliz, refazer o curriculo...

Tudo vai se acertar!

Isso nao é hora de desanimar e sim de ter mais força!

beijo!!

Estou com vc!

@ Patty @ disse...

Oi Tati,
Qdo eu casei eu e meu marido ficamos desempregados ... mas essas coisas são fases da vida, logo seu esposo estará novamente empregado e as coisas voltarão ao normal.
Segue firme na R.A e conta comigo.
bjinho

Paty disse...

Valeu pela visitinha, e estamos aqui pra isso hoje eu te ajudo, amanhã vc me ajuda, uma ajudando a outra até atingirmos nosso objetivo, só não podemos nunca desistir!!!
Beijoca