terça-feira, 21 de abril de 2009

Agora eu voltei para ficar !

Olá meninas.
Voltei, agora acredito que para ficar, meu computador chegou hoje do reparo, acreditem?!!!
Enfim vou poder passar por aqui todos os dias e visitar todas vocês com frequência.
Não sabem como isto tem me feito falta, e como tem me prejudicado na minha caminha rumo ao peso ideal.
Vamos ao que interessa: Desde o carnaval que não tenho me comportado nada bem em relação a RA e na páscoa não foi diferente, então o resultado de jaca + jaca = kg's a mais.
Pois é, foi realmente isto que aconteceu comigo, acabei engordando então novo peso 101,00 kg cravados, voltei aos 3 dígitos e preciso começar com afinco caso queira alcançar meus objetivos.
Bom, vou recomeçar amanhã, isso mesmo quarta feira, não vou colocar metas mas vou me esforçar bastante para que subir alguns degraus dessa árdua escadaria que é o emagrecimento.
Quero colocar algumas novidades aqui no meu cantinho para vocês, enfim dicas para melhorar a nossa auto estima que as vezes fica péssima em virtude da obesidade, ainda estou montando a idéia , mas talvez dicas sobre maquiagem, moda, casa, família....
Quero passar aqui todos os dias para contar a vocês como tem sido, sei que não será facil, mas de uma coisa tenho certeza, preciso e vou vencer.
Agora vamos as novidades: Meninas, vou ser madrinha de um casamento no dia 30 de maio logo pensei ai meu Deus o que eu vou vestir? Mas ontem passeando aqui pela minha cidade encontrei uma loja que aluga roupas somente para pessoas com menequim 48 , 50 e 52 e vocês não vão acreditar, tem cada vestido lindo!!!
Que levanta a alto estima e o ego de qualquer gordinha, estou pensando em alugar o vermelho, mas de qualquer forma coloco a foto aqui para vocês conferirem.
Mil beijos para todas e conto com o apoio de cada uma de vocês nesta caminhada.

2 comentários:

Anna Williams disse...

Que bom que você veio pra ficar!

Milena disse...

Que tal uma intensificada a partir de amanhã até dia 30 de maio? Madrinha não pode fazer feio, né? =]

Beijo.