sábado, 28 de março de 2009

Estou de volta...

Oi queridas amigas, como sinto saudades de vocês e do meu cantinho....


Está tão dificil seguir na minha RA sem o apoio de cada uma de vocês, sem saber que tem alguém torcendo por mim. Meu cantinho está tão abandonado, mas quero dizer que realmente está impossivel passar por aqui, meu computador está com defeito e não consigo me conectar a internet, a conexão encerra constantemente e para piorar ela ainda é discada, aí já sabem que fica pior ainda.


Não sei se alguém ainda passa por aqui, mas de qualquer forma vou dizer como estou, minha RA está seguindo a passos muitos lentos, meu peso tem oscilado entre 100,800 e 98,900 kg. Tento tentado me manter na linha, mas está muito dificil sem o incentivo de vocês. Estou com muita preguiça, tenho dormido mais do que devo, comido mais que o necessário e atividade física nenhuma, não tenho bebido água, chá então nem pensar, sei que é horrivel o que estou fazendo mas preciso ser sincera e não quero me enganar, sei que poderia ter resultado muito bons, mas não tenho me empenhado o bastante.


Meninas, não sei se vocês são assim, mas eu sou extremamente metódica, planejo tudo e algo sai errado acabo perdendo o foco e todo o resto também desanda. Também não consigo nada sob pressão, preciso estar no controle de tudo que acontece, mas realmente não tenho conseguindo tomar as rédeas de todos os setores na minha vida, preciso encontrar meu ponto de equilíbrio para tudo fluir bem.


Ao menos estou me cuidando, para a minhja alto estima não se arrastar no chão, tenho procurado cuidar do cabelo, usar maquiagem, enfim estou fazendo coisas para me sentir melhor comigo mesma, isso é super importante no processo de equilíbrio interno.


Vou falar agora do meu estágio, está caminhando super bem, estou amando, aprendi muuuuuuuuuuuito, mas posso ser melhor, posso aprender muito mais, fazer cursos dentro da instituição e o que é melhor de graça, mas tem me batido uma preguiça e ainda não consegui me matricular em nenhum, mas vou conseguir se DEUS quiser !


Não sei, talvez eu esteja muito exigente comigo mesma, mas tenho planos e objetivos a alcançar e sei que eles não caem do céu, preciso batalhar, correr átras.


Uffa!!!! Falei demais né! Mas isso tudo é saudades....


Que Deus abençõe e ilumine todos vocês!


Tenham um ótimo final de semana e não deixem de comentar, amo cada recadinho, viu!


Mil Beijos!!!!!


Um comentário:

"Deia" disse...

Oi tati tava com saudades de ti...
Nossa faz um forcinha tati de passar por aqui.o que vc acha de ir em uma lam.Vc ja conseguiu chegar aus 99kls pra quen tava com111kls.Não desiste de vc.Beijos Fique com Deus