segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Em ritmo de carnaval

Oi meninas e aí como estão se preparando para o carnaval ?
Estou super empolgada, pois vou viajar e estou contando as horas para chegar logo sexta feira
Vou descansar muito e curtir muita praia.
Estou na operação carnaval, fazendo a alimentação certinha e alguns exercícios para chegar no carnaval menos gorda!
Ontem estava vendo a minha lista de metas e estou conseguindo cumpri-las a medida que o tempo esta passado e vocês estão buscando o que se propuseram no início do ano.
Meninas nada de desanimo, confira sempre os seus objetivos para não deixa-los esquecidos na gaveta, pois a vitória é certa para quem persevera.
Beijos

7 comentários:

disse...

Uhhullll nada como metas para cumprir né? dai a gente não descuida rss

exelente carnaval de muita folia e líquidos pra gente emagrecer um montão!

ai que delícia ver essa reguinha no 99 né miga?

beijokas

Débora disse...

Ei Tati, mas que xique hein... que bom que esta animada para o carnaval e melhor ainda ler que vc esta cumprindo as metas que vc estabeleceu, fico muito feliz por ti.

Bjinhusss
Debi

Gezinha® disse...

Estou adicionando o seu blog, para sempre vir aqui fazer uma visita.
Tenha uma linda noite!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

larinhacook disse...

um ótimo carnaval p vc e n se preocupe pq vc vai estar lindona!

Anônimo disse...

Olá! Fico muito feliz com seu progresso, você serve de inspiração e incentivo para mim. Venho acompanhando seu blog, e adoro!!! Dá uma forcinha no meu amiga, sou nova na blogsfera e estou a 17 dia na R.A. Conto com seu apoio. Beijão!!!

Nana disse...

É isso ai , não podemos perder de vista nossos objetivos! Também estou nessa camunhada contra obesidade, e cada dia mais decidida, sei que conseguiremos todas chegar lá !
Beijosssssssss

disse...

Linda, estou com saudades e deixei uma coisinha pra vc no meu blog tá?

beijinhos