quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Orgia Gastronômica


Olá Meninas!!!!
Sei que estou sumida, mas realmente minha vida anda uma correria, e isto é muito bom, pois assim estou conseguindo colocar as coisas no seu devido lugar, me organizar e voltar a ser a pessoa que eu sempre fui.
Mas vamos ao que interessa, RA: Jaquei muuuuuuuuuuuiiiiiiito!!!!
Pois é, fui ao Mac Donald's e devorei um Big Mac + batata frita + refrigerante, de quebra comi uns 15 Bis e ainda por cima jantei macarrão com batata e carne. Que feio, né!!!
Sei que não posso comer assim, mas cai em tentação então já estou esperando notícias ruins da dona balança. Com toda essa correria, não estou tendo tempo de me dedicar a RA, de pensar no cardápio, então acabo comendo o que dá para fazer mais rápido e nem sempre é o mais light.
Nada de exercícios, não estou tomando o chá vermelho que comprei a algumas semanas atrás, mas tudo bem vou me regenerar, acho que eu estou merecendo alguns puxões de orelha, pelo menos estou ciente de que estou fazendo coisa errada, dai bate uma culpa, a comida pesa na barriga e na consciência.
Hoje eu ainda pensei em caminhar mais esta caindo uma chuva e não foi possível, o tempo estava ótimo para dormir, mas tive que sair embaixo do maior temporal.
Tenho uma novidade que não é light, fui ao cinema hoje com o meu esposo e assisti o filme "Se eu fosse você 2", meninas é maravilhoso! Eu ri do começo ao fim, vale a pena assistir!
Beijos !!!!!!!

3 comentários:

Paulinha disse...

Tati!!
Fica tranquila pq todas nos jacamos de vez em quando só não podemos fazer disso uma rotina pq afinal nossa luta em longa e árdua.
Agora é senguir em frente e voltar a fazer a RA novamente.
Forças!!
Confio em você!!

Bjs

Camila disse...

Estou lutando contra a obesidade e sei que vou vencer, pois não desisitirei jamais, já que posso recomeçar sempre!

Nunca se esqueça disso!!você pode Recomeçar sempre!! o importante é não desisti!!

Beijos

disse...

Linda, segura a onda aí e chama seu marido pra caminhar e gastar essas calorias!

Beijokas