Oi meninas!Voltei e com uma decisão tomada, passeando hoje pelos cantinhos de vocês, cheguei no cantinho da Paty e ela estava falando sobre remédios para emagrecer e eu já vinha pensando sobre isto algum tempo e cheguei a decisão, eu preciso de ajuda!
Vou procurar um médico, e conversar com ele a cerca de medicamentos. É obvio que vou tomar os devidos cuidados, não quero médicos que vejam a obesidade alheia como forma de ganhar dinheiro, mas sim um profissional sério e que realmente zele pela minha saude. Eu sei que pode parecer fraqueza, mas eu estou com 104,500kg !!!!!
Gente isto é obsidade, uma doença que precisa ser tratada com um médico e com medicamentos, seis que somente eles não produzirão efeitos sozinhos, preciso de R.A e atividade física. Mas o meu problema engloba muito mais coisas do que simplismente fechar a boca. A ingestão exagerada de comida é só o resultado final, mas tem muitos fatores por trás disto: tem a minha imensa ansiedade, tem o problema do meu intestino que funciona apenas uma vez na semana, retenho muitos líquidos e ainda tem a depressão que vive me assombrando, pois quanto mais eu como mais eu me sinto pior e quanto mais me sinto pior mais eu como, é um círuclo vicioso.
No peso que eu estou poderia até mesmo fazer uma cirurgia no estomago, mas acho que não é para tanto. Então vou procurar um médico para tratar da minha doença, espero que vocês não me interpretem mal, foi só um desabafo e mais uma tentativa de buscar ajuda e não abandonar a minha vida em face do prazer de comer. Pois medos, anseios, problemas, frustrações não podem, nem devem ser transfornados em comida.
Não vou abandonar o meu cantinho, estarei sempre aqui, sei algumas de vocês podem não concordar com tudo que estou dizendo, mas gostaria apenas que tentassem me compreender.
Beijos!!!!!!