segunda-feira, 18 de abril de 2011

Caminhando...


Olá meninas!
E então como foi o findi de vocês?
O meu foi super, hiper, mega corrido...so fiquei um pouco aborrecida pois não consegui ir a igreja.
Mas do resto foi tudo bem, estou na maior correria em virtude do aniversário de 15 anos da minha sobrinha que ocorrerá em maio, e como a minha irmã não leva muito jeito com festas, eu estou a frente de tudo. Estou cuidando de cada detalhe, fiz os convites que por sinal ficaram bem diferente dos convencionais, gravei um vídeo em DVD com ela convidando as pessoas, o vídeo foi gravado em uma praia linda aqui em Niteroi - RJ e no final coloquei algumas fotos dela, a capa foi personalizada com uma foto também... sou suspeita para falar, mas achei lindo.
Ontem foi o ensaio do cerimonial, imaginem o meu desespero, com 30 adolescentes falando ao mesmo tempo e eu e a cerimonialista tentando organizar, foi uma batalha, mas no final até que as coisas se acertaram. Ainda faremos mais 2 ensaios até o dia da festa.
Quanto a RA, tenho me comportado muito bem, preciso acertar algumas coisas com a alimentação, mas o esforço tem dado resultado na balança.
Peso: 107,700 kg
Tá baixando né gente?
E estou feliz com isso, na semana passada realizei atividades físicas e senti o efeito na balança, não tem como não se exercitar e querer emagrecer. Eu sei disso e mesmo assim vivo fugindo da atividade física.
Quanto ao plano de saúde, ainda tá um pouco enrolado e não consegui resolver na sexta feira, mas acho que amanhã consigo fechar e no comecinho de maio já poderei começar a me consultar e dar mais um passinho na caminhada rumo ao meu baby.
Obrigada por todos os comentários, vocês não sabem o quanto amo recebe-los e trocar experiência com vocês.
Uma ótima semana!

Um comentário:

Bia disse...

Oi, Tati, saudades do seu cantinho!!!
Vai em frente na conquista dos seus planos, vc merece ser muito feliz! E um baby é sempre uma benção!

Beijos