quinta-feira, 10 de junho de 2010

Exercícios 0 X Virose 1

Oi meninas!
Nada de academia ainda... to super mal pequei uma uma gripe... uma virose... sei lá ! So sei que estou arriada a semana inteira, e para piorar esta é a semana de provas.... aff! ja sabem né? To a beira da loucura! Essa faculdade acaba comigo....
Tambem tava sem nenhuma roupinha legal de malhar, dai fui lá e comprei uma calça, agora falta uma blusinha, vou ver se compro hoje, mas ta dificil conseguir começar essa academia, quem amanhã ou sabado eu começo.
Enfim no sábado passado fui fazer a tal avaliação física...tive que colocar um short super curto que mal cabia em mim, coloquei todas as minhas celulites na rua e lá fui eu...achei um tanto estranho e o professor indeferente... com a outra menina que entrou antes de mim para fazer a avaliação, o cara levou quase 1 hora e comigo apenas 10 minutos... sei lá acho que rolou um precoceito... ele falou muito pouco, tirou as minhas medidas e ainda olhou para mim com cara de quem tava pensando: mais uma gorda que vai pagar academia, fazer avaliação e não vai frequentar...
Tudo bem! Sei que não vai ser facil... não adianta falar que não rola preconceito porque rola.. nem sei como ficou o meu treino, vou pegar amanhã, talvez, se eu conseguir me levantar cedo para malhar.
Por conta dessa gripe e dessas provas, estou a 3 dias sem ir ao escritório... nem sei como vão ficar as coisas por lá, afinal mal cheguei ja to faltou faltando. Paciência, afinal não estou bem de saúde! Eu quero muito ficar lá.. gostei de lá o ambiente é legal... mas se não rolar fazer o que? Não vou me acabar de comer por conta disso afinal tem muitos outros escritorios por ai.
Vamos ao peso, subi na balança hoje... nada oficial porque quero colocar como dia pesagem oficial o sábado, mas só para atualizar o peso foi 105,500 K até que um saldo bem positivo para quem esta se alimentando mal e afundando a cara na paçoca... meninas acho que essa semana eu comi umas 20.
Bom por hoje é só preciso ir pois tenho cabelereiro marcado as 11:00hs, mas uma vez vou ficar devendo as visitinhas, principalmente as meninas que comentaram o post anterio... Amei, viu? Obrigada! Não vou deixar de visitar vocês, nem adicionar... Mil beijos a todas!!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Novidades... Peso... Trabalho... Academia!!!!


Oi meninas!!!!
Tudo bem?
Eu como sempre enrolada com a vida e sumida do blog!
Cheia de coisas para fazer e fazendo um pouquinho de cada coisa sem conseguir terminar nada. Mas isso vai melhorar, eu acredito! Acho tudo é só uma questão de tempo... acredito que daqui a um mês esteja tudo em ordem. Se Deus quiser!!!!
Bom vamos as novidades... comecei a fazer um estágio em um escritorio de Advocacia bem interessante, onde eu tenho grande possibilidade de efetivação. O serviço é um tanto burocrático, mas administrativo do que jurídico, mas esta me fazendo muito bem. Esta sendo ótimo conviver com novas pessoas... novos ares, um lugar diferente e sem contar que preciso estar sempre arrumadinha, então ponto para o quesito vaidade, estou me cuidando... unhas todas semana, saio todo dia maquiada... salto sempre! Enfim esta ótimo.
A faculdade não anda na melhor fase, enfim de novo estou com problemas com as faltas! Ja sabem estava em casa o dia inteiro, então dava muita preguiça de ir para a faculdade, daí faltei o período inteiro... agora é correr na frente e conseguir nota para passar e chorar no ouvido dos professores para abonar as faltas... mas tudo bem, vou conseguir! Essa tem sido minha maior preocupação agora. Preciso acertar a faculdade e tudo entrará nos eixos, inclusive a minha cabeça.
Meninas peguei a minha carteirinha da OAB provisória, to toda bobinha! Eu realmente estava precisando dessa carteira, agora é começar a batalhar atrás de clientes, afinal preciso de alguns reias para me cuidar.
Agora vamos falar do que interessa: Peso!!! Meninas subi na balança agorinha mesmo e a danada marcou 105,900kg. Assim, não é o meu melhor peso, mas do jeito que a minha vida ta mudando, ate que o saldo é positivo. Tenho notado que desde março o meu peso está sempre entre 104 e 106... isso é bom porque de uma certa forma estou conseguindo controla-lo. Mas quanto a RA já estou tomando medidas... hoje eu me matriculei na academia aqui perto da minha casa... meninas to super nervosa, não tenho nenhuma habilidade com aqueles aparelhos, vou pagar o maior mico... mas tudo bem preciso encarar mais esse desafio na minha vida. E o pior a avaliação vai ser no sábado, e os trajes são short e top.... como vou colocar essa roupitha com esse peso, mas vamos ver no que vai dar. Amanha era para ser o primeiro dia, mas acho que não vai rolar...só vou na sexta. Só não posso jogar esse dinheiro fora, né!
Torçam por mim... vou me sentir um peixe fora d'agua na academia, sem nenhum amigo e com toda aquela gente metida e sarada... espero que ao menos o professor seja legal né... porque tem professor de educação física que não tem nenhuma habilidade com pessoas obesas.
Enfim por hojé é só... ja falei demais, não quero sumir desse cantinho porque ele me faz muito bem. Passando por aqui, não deixe de comentar, para eu poder te linkar porque muidei tudo aqui no blog e perdi todos os blog's que eu tinha linkado antes.
Mil beijos e lembrem-se sempre: Disciplina é liberdade!!!