sábado, 30 de janeiro de 2010

Enfrentando a balança


Meninas, como estão todas?
Eu estou devagar, mas espero que continue sempre. Estou bastante animada, estou caminhando e hoje pesei 105, 800 kg menos 300 gramas esta semana. Sei que não foi excelente, mas é melhor pouco do que nada e melhor ainda do que ganhar peso. Estou pensando em por metas pequenas e eliminar 3,5 k por mês até a metade do ano, que é o período que eu terei como caminhar pela manhã. Espero caminhar de segunda a sexta e para alcançar essa meta intermediária e alcançar parte do meu objetivo, gente imagina pesar 81 kg ! Eu sei que para muita gente é um absurdo mas para mim seria uma festa porque ai estaria faltando bem menos para o meu resultado final. Tenho fé em Deus que eu vou conseguir, eu sou capaz e vou lutar por isso.
Quem me acompanha, nesta batalha?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E assim caminha a RA...


Oi meninas, pois é estou devendo as visitinhas, mas pode deixar eu vou coloca-las em dia .

Quanto a RA tenho andado um pouco desleixadinha, sabe! Assim, não estou jacando, mas também não estou comendo nos horários certinhos, fico um tempão sem comer nada, tenho ficado muito enjoada nos últimos dias. Acho que pode estar pintando um baby na área, mas confesso a vocês que eu não estou preparada e acredito que este não seja o momento ideal da minha vida para ser mãe, mas seja o que Deus quiser, ele sabe de todas as coisas, estou pensando em fazer o exame, mas estou um pouco sem coragem. Acho que vou esperar até o final do mês se a Dona M. não der o ar da graça, ai não vai ter jeito, vou ter que fazer o exame.

Agora eu estou em casa, ou melhor estou estudando mas não estou trabalhando ainda, então isto me ajuda bastante, tenho mais tempo para cuidar de mim e da casa também, eu sou um pouco Amélia, sabem? Gosto das minhas coisas todas arrumadinhas e tudo no lugar. E também vou ter mais tempo para estudar, já resolvir tudo na faculdade e agora é so devorar os livros, como todas aqui sabem eu faço Direito, estou me formando este ano, então preciso pensar no que vou fazer, se abro escritório ou não, mas o meu foco mesmo é o concurso público. Então preciso estudar de verdade, já que passar em concurso não é facíl, mas também não é impossível.
Beijos !!!!
Ps1: Nada a ver esta foto minha, mas quero que vocês vejam como estou com carinha de feliz.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Pesos e medidas!

Oi meninas,
Bom, estou animadissíma, hoje é dia de pesagem. Peso novo 106,100kg
Aos poucos estou eliminando e estou sentindo a mudança, estou caminhando sempre que posso e estou usando o ciclos da Racco, alguém ai já usou? Então, eu achei o preço um tanto salgadinho, mas vamos ver se vale a pena. Eu comprei já tem quase um ano, mas nunca usei... agora estou me cuidando, então comecei a usar ontem quero ver se passo todos os dias para dar uma ajudinha extra. Depois de usar um mês faço uma resenha e coloco aqui para vocês saberem o que achei.
Meninas tenho uma dica que algumas já devem conhecer, mas não sei se experimentaram, os sucos clight, estão me auxiliando bastante, pois resfrecam, tem poucas calorias e ainda são deliciosos, já experimentei o de pêssego que tem fibras e o de uva, uma ótima opção para substituir o refrigerante, indico!
Agora uma notícia melhor ainda, consegui resolver o problema da minha faculdade, estou hiper, super mega feliz !
Agora vou colocar para vocês as minhas medidas, no próximo mês coloco novamente, e espero ver muitos centimentros eliminados
Perna direita: 76 cm
Perna esquerda:76 cm
Quadril: 123 cm
Barriga: 114 cm
Cintura: 107 cm
Busto: 120 cm
Braço direito: 46 cm
Braço esquerd0: 45 cm
Beijos e um ótimo final de semana !

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

RA caminhando mas a cabeça a mil....Porque existe amor proibido?

Oi meninas, como estão todas?Eu estou bem, seguindo a RA dou algumas vaciladas mas sigo forte. Estou fazendo exercícios físicos, preciso acertar ainda a quantidade de água que bebo, incorporar os chás e também alguns creminhos para ajudar a mandar a celulite embora, mas nada de desespero, estou fazendo as coisas ao meu tempo, não criar começar fazendo tudo e depois parar, vou incorporando como hábitos no meu dia a dia. A facul ainda estou resolvendo, mas 50% já está resolvido, graças a Deus. Enfim as coisas vão se acertar.Confio em Deus e sei que o universo conspira a nosso favor.Bom meninas agora vou falar de uma coisa que não tem nada a ver com RA é que antes de casar eu tive um grande amor, mas proibido, minha família nunca o aceitou, meu primeiro beijo foi com ele... (momento melancolia, rsrsrs) a verdade é que nunca mais amei alguem como eu o amei, o nosso caso ficou super mal resolvido e a vida acabou nos afastando, mas sempre que o vejo ainda sinto meu coração acelerar, afinal foram 10 anos entre idas e vindas, ele foi covarde não teve coragem de enfrentar tudo para ficarmos juntos, não o culpo, talvez tenha sido para o meu bem, mas ontem ele me ligou e eu sei também que meu marido tem muitas qualidades, mas fiquei muito balançada, e estou mal por ter sentido isso, não marcamos nenhum encontro, nada neste sentido até porque eu nunca trai o meu marido, mas tenho medo...sei lá de descobrir que ele é o meu verdadeiro amor e passar a vida toda casada com outra pessoa, eu nunca consegui esquece-lo e pelo que ele me disse tambem nunca me esqueceu, o que sentimos um pelo outro foi um amor puro, pois nunca nem rolou sexo, eu aprendi o que era o amor com ele e que duas pessoas podem sim se amar sem fazer sexo, mas estou me sentindo culpada por ter ficado balançada. Ai que situação! Ultimamente estou me metendo em cada uma ! Fico pensamento na promeça de fidelidade que fiz na igreja, diante de Deus e casei para que fosse para a vida toda e me sinto muito mal por ter ficado balançada, mas por outro lado penso o amor é tão sublime, se nos amavamos de verdade porque não conseguimos ficar juntos? Por que Deus esta permitindo que eu sinta isso, já que estou casada com outra pessoa? Por que Deus não permitiu que este amor terminasse em casamento e agora porque permite que ele me procure e me deixa balanciar quando o vejo? O que vocês acham? Tantas dúvidas....

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Peso novo e probleminhas...

Oi meninas, Como estão todas? E a RA? certinho?!Pois é ! Eu andei escurregando na RA desde terça feira, bateu um desânimo e já tem dois dias que ando comendo mais do que deveria, senti que dei uma inchadinha e hoje encarei a balança e o peso foi 107,700kg, não engordei graças a Deus, até emagreci 1,100 kg, mas ser for neste ritmo vou acabar engordando.

Estou um pouco aborrecida, pois ainda não consegui resolver o problema da faculdade por definitivo, quando achei que estava tudo bem, recebi na sexta feira passada a bomba de que havia sido reprovada em uma matéria, sendo que esta matéria eu consegui nota para passar, foi pura birra do professor comigo, ele falou que iria me ferrar e me ferrou, sumiu com uma das minhas provas e me reprovou por nota. Estou tentando resolver mas bateu a ansiedade e estou atacando todas as comidas que vejo pela frente, eu como sentimentos e o desânimo está batendo a minha porta, não estou com vontade de fazer nada, só ficar em casa, ontem nem para o estágio eu fui. Isto não é bom, já passei por isto antes e os resultados foram péssimos, mas para mim esta sendo muito difícil, imagina perder a minha bolsa estando no 9° período, falta tão pouco para eu me formar e por pura maldade eu não poder ver este sonho realizado. Fico pensando como existem pessoas más que arrasam com outras pessoas por razão alguma, este professor que fez isto comigo, nem precisa disto, gente! Ele é juiz está formado a muito tempo e ganhando um ótimo salário e agora eu, estou lutando para consegui me formar e passar em um concurso, ter uma vida estável, não quero ser rica só quero ter estabilidade para ter meu filho, comprar meu carro, construir minha casa do jeito que desejo. Será que isto é pedir demais? Mas acredito e confio em Deus e sei que ele irá me ajudar como sempre me ajudou.

Agora, chega de falar de coisas tristes, fiquei super feliz com os cometários que eu recebi e de saber que existem pessoas que torcem por mim e mesmo ficando todo este tempo longe não fui esquecida. Amigas muito obrigada de coração.

Meninas não sei se já comentei aqui, acho que não pois quase não falo da minha família, mas tenho duas irmãs e elas estão um pouquinho acima do peso, não tanto quanto eu . Então tivemos a idéia de fazer um desafio de carnaval que começou no dia 11/01 e terminará no dia 11/02, seremos quatro: eu, minhas duas irmãs e minha mãe, cada uma contribuira com R$ 25,00 e no final que tiver eliminado mais peso ficará com os R$ 100,00 de premiação, estamos todas empolgadas, acho que vai dar um gás na RA de todo mundo aqui em casa.

Por hoje chega, escrevi demais, torçam por mim para que possa resolver este problema da facul e continuem por aqui pois vocês são meu incentivo. Beijos !!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

De volta para casa...

Oi meninas!
Estou de volta e vou logo avisando que continuo na batalha!
Muitas coisas aconteceram comigo durante este tempo que estive ausente, cheguei ao fundo do poço e estou me recuperando, uma hora as coisas melhoram e tudo que temos que fazer é não desistir. Comigo não foi diferente perdi o meu rumo e as rédeas da minha vida. Perdi a vontade de lutar pelo meus planos e sonhos, abandonei tudo: trabalho, faculdade e até a minha casa, voltei para a casa da minha mãe e pedi a separação ao meu marido, enfim foi um descontrole total. Minha família mostrou que esta sempre pronta para me ajudar, afinal nem sei o que seria de mim se não fosse a minha família, meu esposo também se mostrou bastante compreensivo e as coisas foram se acertando, fui ao psiquiatra, tomei medicamentos que me tiraram o ânimo e o senso de realidade. A alimentação ia de mal a pior engordei tudo que tinha para engordar e cheguei a 111,300 kg, mas jamais desisti e sabia que tudo aquilo era uma situação transitória e que iria passar eu conseguir superar mas esta fase ruim, acreditei em mim e mais ainda em Deus, que mais uma vez não me desamparou, voltei a faculdade em novembro e estudei, apenas estudei , fiz a minha parte e tive certeza que o Senhor providenciaria o restante, fiz as provas mas o resultado oficial ainda não saiu, estou confiante! Pelas notas sei que conseguirei aprovação, agora estou aguardando a renovação da bolsa. No estágio consegui voltar e continuo firme, estava em recesso em virtude das festas de fim de ano mas volto hoje e estou super animada para recomeçar. Quanto ao meu casamento, estou confiante que ficará melhor do que nunca, mudamos da casa que moravamos, alugamos uma outra com mais espaço, quintal, plantas, uma boa varanda e o que é melhor, próximo a casa da minha mãe, estou confiante que Deus está restaurando o meu casamento, tenho certeza que tudo dará certo.
Enfim com t0das estas mudanças, a RA não está andando como deveria, mas não estou me cobrando, tudo ficará bem ao seu tempo, o importante é que já comecei a perder peso agora estou com exatos 108,700 kg enfim eliminei 2,600 kg e sei que posso e vou eliminar muito mais, não quero metas rígidas e grandes cobrança, estou voltando a me exercitar e tudo vai se acertar. Deus proverá!
Senti muita falta do meu cantinho, sei que o deixei abandonado e que algumas pessoas nem devem mais passar por aqui, mas estou de volta e vou continuar lutando.
P.s: Liz, obrigada pelo apoio!