quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Olá meninas, como estão todas vocês?Essa que aqui vos escreve está ótima , hoje comecei a fazer os exercícios, meninas estou morta... não sabia que estava tão enferrujada assim. Mas tudo bem, depois melhora o importante é não desistir, comecei com 40 minutos de ginástica localizada: fiz pernas, glúteos e costas, amanhã farei braços e abdomem e pretendo fazer também no mínimo 30 minutos de bicicleta ergométrica. Por causa da foto, algumas meninas perguntaram a minha altura, gente sou baixinha tenho 1,60m para que eu fique no peso ideal , teria que pesar entre 54 e 64 kg, mas meninas se conseguisse chegar aos 70 kg estaria super alegre, meu sonho mesmo é algo em torno de 65 kg, não quero ser magérrima, preciso me sentir bem e achar roupinhas lindas que caibão em mim, é claro! E também por uma questão de saúde , gente eu estou na obesidade grau III - IMC 41,2 . Mas isto vai mudar, em breve tenho certeza. Quanto a alimentação ontem foi bastante tranquilo, estou procurando comer nos horários corretos, porem sinto que preciso mudar minha alimentação à noite, talvez para uma sopinha ou até mesmo um shake, isto para mim faz muita diferença.Hoje estou melhor ainda, estou tomando água e também comecei com o chá verde, vou melhorando a cada dia.Meninas, queria falar um pouquinho da banana, ontem no café da manhã, tomei um copo de leite desnatado, com 1 banana d'agua e uma colher de linhaça e pasmem passei o dia todo sem sentir fome, já havia lido algumas coisas sobre os benefícios da banana e ontem pude comprovar. Então vamos ver o que a banana tem: Fibras: A banana é rica em fibras, por isso dá sensação de saciedade, contém também frutose, por isso o açúcar da fruta regula o impulso por doce, além de ser de baixa caloria, a banana d'água por exemplo possui em média 87 calorias.Por hoje é só porque este post está virando um jornal.Beijos !!!


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Olha eu aí, gente!!!!

Olá meninas, passando para dá notícias, Ra fluindo não como deveria mas estou me adaptando, nada de exercícios , tudo bem! Em algum momento vou ter que tomar uma dose de vergonha na cara e começar a me exercitar, o meu plano era começar hoje, mas acordei super atrasada, melhor dizendo acordei meio dia, vê se pode! O Pior é uma hora da tarde tinha que estar trabalhando, então já sabem, cheguei atrasada 45 minutos, não tomei café da manhã, nem almocei, amanhã prometo que vai ser tudo diferente!Revirando umas fotos ontem no computador, encontrei uma foto minha de biquini, tirada em janeiro/09, com uns 102,kg e vou posta-las para que possam ver como sou e estou, aos poucos vou colocando um pouco mais de coisas sobre mim, para que possamos nos conhecer melhor! Beijos!!!!!


Peso Novo !

Olá meninas, acho que estou encontrando o equilibrio para a minha RA, não precisei recorrer a medicamentos, não tenho nada contra a quem recorre, mas me esforcei ao máximo para NÃO utilizar esta moletas. Enfim estou de volta a RA e o resultado desta semana foi ótimo: Menos 1.100 kg ! Estou super feliz e isto me deu um gás para continuar na batalha .Não gosto de postar cardápio, fotos estas coisas, acho um pouco chato. Percebi também que o blog esta um tanto monótono, então quero colocar algumas coisinhas novas, vou mudar a carinha pois acho que isso ajudará a dar um up e vou falar de outras coisas além de emagrecimento, vou colocar algumas resenhas de produtos de beleza, maquiagem, moda e também sobre trabalho, estudo, concursos, porque afinal estamos em processo de emagrecimento, mas fazemos mil outras atividades...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Continuo na luta!

Oi meninas , estou passando para dizer que sumi, mas não desisiti de mim. Esta tudo muito difícil, mas estou me reorganizando, quero voltar para a RA de corpo e alma, estou revendo os meus objetivos, conceitos e estratégicas, não quero vim aqui para desmotivar ninguém, nem ficar me lamentando. Sei que a coisa está feia, mas vou tomar as rédeas e seguir em frente nos meus objetivos. Vamos ao que interessa, peso 106,600kg . Ganhei 6 quilos desde fevereiro, então algo está errado, preciso rever minhas estratégicas, o que não posso fazer é desistir, e não vou desistir!!!!Assim que conseguir regularizar tudo eu volto e conto a vocês. Sei que estou sumidinha do blog, realmente desanimei um pouco, estou precisando de muito apoio., mas eu vou conseguir. Aos que passam por aqui, por favor deixem o seu recadinho, pois para mim é muito importante.