quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mais um dia ....


Oi meninas, como prometido voltei para dar noticias.

Obrigada amigas, pela mensagem de boas-vindas !

Vamos ao que interessa, em termos de RA hoje foi melhor que ontem, mas será pior que amanhãpois não me comportei exatamente como deveria. Durante o dia até que a alimentação foi controlada, mas quando chegou a noite lá pelas 20:00 hs, desabei e cai em todas as tentações, comi bem mais do que poderia, mas o que desencadeou isto foi a tola idéia de subir na balança, tinha acabado de chegar da rua, de dia um super cansativo, um tanto aborrecida com algumas coisas que aconteceram no estágio, e fui me pesar, imaginando que um único diazinho sem comer besteiras, iria me fazer sair da obsidade e quando vi que o ponteiro não tinha descido, e pior tinha até subido, pronto me bateu uma ira e devorei tudo que achei pela frente, obvio que covardemente não anotei o exagero da jacada que comi, mas tudo bem, amanhã é um novo dia posso e vou recomeçar, tenho certeza que virei aqui e poderei dizer que fiz tudo certo.Preciso tomar cuidado com esta ansiedade, o processo de emagrecimento é lento e domorado, ainda mais no meu caso que tenho muitos quilos a eliminar, preciso entender que não vai acontecer da noite para o dia, não posso subir na balança toda hora.

Vou tentar me controlar e só subir na balança na próxima segunda feira. Preciso ser forte e ter controle para retomar a RA e começar a ver resultados.

Por mais um dia fui escrava da gula e perdi o controle sobre mim, até quando isso irá acontecer? Não sei a resposta para esta pergunta, mas preciso de coragem para continuar enfrentando cada dia e pensamento positivo para que este novo dia seja diferente e assim eu possa ir alcançando meus objetivos.

Conto com o apoio de vocês, estou precisando muito, estou sentindo um enorme peso na consciência e no estomago também.

Preciso vencer a obesidade, preciso vencer eu mesma.

Desculpe-me pelo desabafo....Beijinhos!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Estou de volta !!!!

Olá meninas, voltei e agora é para ficar !
Pois é, sei que sumi ou melhor desapareci.
Quase um mês sem dá nenhuma notícia, mas acontece que o meu grande problema é a internet, agora acho que consegui dá um jeitinho e vou poder passar aqui sempre.
Estou precisando muito passar todos os dias aqui no meu cantinho, este tempo que estive longe, engordei!
O resultado não foi nada satisfatório, enfiei o pé na jaca! Eu sei que não me comportei como deveria, mas também não acho que tenha comido tanto para engordar o que engordei, mas isto não importa agora, talvez seja só a minha falta de senso em relação a comida, que não me faz ver que comi muito mais do que poderia e que a balança mostra exatamente o que eu comi.
Mas vamos ao que interessa, peso do retorno: 104 ,300 kg. Agora é correr atrás do prejuízo. Vou voltar a anotar tudo que como, isso ajuda a ter um controle maior da ingestão dos alimentos, voltar a fazer uma atividade física, focar meu objetivo de emagrecimento, fazer algumas restrições quanto aos alimentos e acertar os horários para a alimentação, estou pensando na idéia de fazer um cardápio também, acho que isto vai me ajudar muito.Beijos !!!!!