sábado, 25 de abril de 2009

PP - Pesagem e Preguiça !


>Oi meninas!


Como falei estava super ansiosa para encarar a dona balança e até que tive um saldo positivo, afinal não engordei, então vamos ao peso: 100,900 kg. Menos 100 gramas, sei que é pouco mas depois que resolvi entrar na orgia alimentar só consegui ver a balança subir e nada de descer, então este é o primeiro passo para que eu possaretomarr o controle da minha alimentação, embora a tentação continue me assolando, acreditem que ao abrir a geladeira dei de cara com duas coca -colas geladíssimas olhando para mim, fechei correndo antes que caísse em tentação.


Não sei não gente, mas acho que tem algo errado comigo, eu tenho dormido muito e isto está atrapalhando imensamente a minha vida, tenho perdido muito tempo dormindo, não consigo estudar, não consigo malhar, tenho cuidado pouco de mim e da minha casinha. Não sei se alguém já passou por isso, mas é como se a minha pilha estivesse fraca, falta energia, não é preguiça, pois eu nunca fui uma pessoa preguiçosa sempre corri na frente dos meus objetivos, mas ultimamente estou muito desanimada, é como se fosse um cansaço que não terminasse nunca. Tenho acordado na hora exata de ir trabalhar, tipo 11:30 da manhã, hoje por exemplo acordei meio dia, assim não tem como ficar...


Bom chega de falar do meu sono senão daqui a pouco são vocês é que vão está dormindo, meninas tenho uma dica para tapear a fome e ainda enganar a vontade de comer doces: O maxi goiabinha da Bauducco, muito gostoso, tem fibras, só 90 calorias e o preço melhor ainda R$ 0,50 centavos, fica como sugestão para quem quiser experimentar e ter uma barrinha sempre na bolsa para enganar a gula, e ainda tem outros sabores, inclusive chocolate.


Um ótimo final de semana para vocês!!!!


Beijos !!!!!


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Preciso de controle !


Oi meninas!
Estou precisando de auto controle, alguem sabe onde vende?
Seria ótimo se vendesse na farmácia , mas como não inventarão esta pílula ainda voltemos a realidade, me comportei bem até chegar a noite. Passei na casa da minha mãe e acabei comendo mais do que deveria e jantei arroz, feijão, carne e ainda comi farofa.
Aff! Tanto esforço durante o dia para chegar a noite e enfiar o pé na jaca, eu não tenho jeito mesmo, desta forma não vou alcançar o peso ideal, preciso ser mais rígida comigo mesma. Fico procrastinando as coisas que quero fazer, os objetivos que desejo alcançar desta forma ficará muito difícil, preciso sonhar menos e agir mais. Isto vale para tudo, estudo, dieta...

Enfim as coisas vão melhorar e tudo vai acontecer como deve ser, espero amanhã conseguir fazer a minha alimentação corretamente e realizar algumas atividades físicas.

Não estou me contendo para subir na balança, mas preciso controlar a minha ansiedade e só me pesar no sábado, eu vinha me pesando diariamente pois não estava fazendo a RA, então era mais um controle para não deixar o peso aumentar muito, mas agora quero me pesar apenas uma vez
na semana.
Meninas beijos !!!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Agora eu voltei para ficar !

Olá meninas.
Voltei, agora acredito que para ficar, meu computador chegou hoje do reparo, acreditem?!!!
Enfim vou poder passar por aqui todos os dias e visitar todas vocês com frequência.
Não sabem como isto tem me feito falta, e como tem me prejudicado na minha caminha rumo ao peso ideal.
Vamos ao que interessa: Desde o carnaval que não tenho me comportado nada bem em relação a RA e na páscoa não foi diferente, então o resultado de jaca + jaca = kg's a mais.
Pois é, foi realmente isto que aconteceu comigo, acabei engordando então novo peso 101,00 kg cravados, voltei aos 3 dígitos e preciso começar com afinco caso queira alcançar meus objetivos.
Bom, vou recomeçar amanhã, isso mesmo quarta feira, não vou colocar metas mas vou me esforçar bastante para que subir alguns degraus dessa árdua escadaria que é o emagrecimento.
Quero colocar algumas novidades aqui no meu cantinho para vocês, enfim dicas para melhorar a nossa auto estima que as vezes fica péssima em virtude da obesidade, ainda estou montando a idéia , mas talvez dicas sobre maquiagem, moda, casa, família....
Quero passar aqui todos os dias para contar a vocês como tem sido, sei que não será facil, mas de uma coisa tenho certeza, preciso e vou vencer.
Agora vamos as novidades: Meninas, vou ser madrinha de um casamento no dia 30 de maio logo pensei ai meu Deus o que eu vou vestir? Mas ontem passeando aqui pela minha cidade encontrei uma loja que aluga roupas somente para pessoas com menequim 48 , 50 e 52 e vocês não vão acreditar, tem cada vestido lindo!!!
Que levanta a alto estima e o ego de qualquer gordinha, estou pensando em alugar o vermelho, mas de qualquer forma coloco a foto aqui para vocês conferirem.
Mil beijos para todas e conto com o apoio de cada uma de vocês nesta caminhada.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Olá!
Como vocês foram de Páscoa? Muitas jacadas !
Eu enfiei o pé na canjica, chocolate nem foi tanto o meu problema, mas a canjica eu não resisiti, comi aos montes e agora estou arrependida, vamos ver o que a dona balança vai dizer no sábado.
Espero que me traga boas notícias, mas sei que não me comportei bem então nem adianta reclamar.
Continuo com problemas no computador, por isso não tenho passado por aqui com frequência, não vejo a hora de resolver logo esta situação, pois sinto muita falta de vocês e do meu cantinho.
Beijos

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Peso

Eu não sei se alguém ainda passa por aqui, mas ai vai o peso da semana 99,500 kg
Continuo com a RA e sei que vou alcançar meus objetivos