quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Voltando da folia !!!!

Oi meninas!!!

Enfim acabou a folia....

Agora o ano começa de verdade, aproveitei muito o carnaval, viajei e fui todos os dias a praia Cheguei ontem de viajem e hoje estou colocando as coisas em ordem, pois agora feriado nem tão cedo.

Quanto a RA ficou bastante abalada, sabem como é, não tinha horário para nada, comia na praia mesmo, não consegui resistir ao peixe frito, mas tentei me controlar, enfim resumindo jaquei de levinho, bem menos do que no carnaval passado.

Pesagem só no sábado. Vamos ver o que a dona balança acusa!

Só volto ao batente na segunda feira, vou aproveitar para colocar as coisas em ordem, fazer o cardápio para a próxima semana pois preciso me alimentar direitinho. Agora vou colocar as visitinhas em dia.

Beijos !!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Em ritmo de carnaval

Oi meninas e aí como estão se preparando para o carnaval ?
Estou super empolgada, pois vou viajar e estou contando as horas para chegar logo sexta feira
Vou descansar muito e curtir muita praia.
Estou na operação carnaval, fazendo a alimentação certinha e alguns exercícios para chegar no carnaval menos gorda!
Ontem estava vendo a minha lista de metas e estou conseguindo cumpri-las a medida que o tempo esta passado e vocês estão buscando o que se propuseram no início do ano.
Meninas nada de desanimo, confira sempre os seus objetivos para não deixa-los esquecidos na gaveta, pois a vitória é certa para quem persevera.
Beijos

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Enfim os tão sonhados 2 dígitos !!!!!!

Olá, pessoas!!!!
Queridas amigas e amigos tenho uma ótima noticia para dar, pelo título do post já podem imaginar, não é!
Pois é agora são dois dígitos: 99,800kg !
Não estou acreditando, achei que nunca fosse conseguir ver a balança marcando dois dígitos, estou tão feliz e com muito incentivo para chegar a minha meta.
Hoje eu estava pensando no quanto a minha vida mudou, desde quando comecei com este blog, vocês não acreditam eu estava tão triste, sem perspectiva, desiludida e desmotivada. Não tinha estágio, nem ânimo para estudar, não cuidava de mim mesma.
Mas agora a realidade é outra, 4 meses após a criação do meu cantinho, ganhei força para lutar e descobri que não estou sozinha nesta batalha. Tenho todas vocês para me ajudar e incentivar nos momentos difícieis. Obrigada por tudo! Devo esta vitória a cada uma de vocês que me acompanham nesta caminhada.
Sei que estou em falta com as visitas, mas minha vida realmente está uma correria só. Graças a Deus ! Estou amando o estágio, agora tenho certeza de que realmente me encontrei, tenho certeza de que é isto que eu realmente quero para minha vida!
Por hoje chega, preciso visitar cada uma de vocês! Estou acertando os meus horários e com certeza depois do carnaval passarei pelo cantinho todos os dias.
Mil Beijos e um ótimo final de semana!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Continuo na luta!!!!

Olá meninas e meninos, sei que sumi, estou sem dar noticias, não desisiti da minha RA, fiquem tranquilas, é que o meu PC não esta muito bem e eu também estou super ocupada, muitas coisas para fazer, ainda estou me acostumando a trabalhar, então até colocar tudo em dia demora um pouco.
Vamos ao que interessa: Peso da semana: 100,300kg
Mais um 1,100 eliminado, graças a Deus e a vocês!
Nossa estou pertinho dos dois dígitos, nem estou acreditando, não vejo a hora de subir na balança e estar abaixo de 100.
Minha Ra esta indo mal das pernas, tenho me alimentado mal e comido muito pouco, mas já estou me organizando.
Amanhã é o meu aniversário, iupi!!!!!!! Então já estou preparada para as jacas que com certeza ocorrerão.
Estou amando o meu estágio, aprendi mais em duas semanas do que em 03 anos de faculdade, agora tenho absoluta certeza de que é realmente isto que eu quero para o restio da minha vida.
Mudando de assunto, no post anterior tinha uma brincadeira, pois é ela ficou incompleta, faltou o principal: o selinho. Então aí está ele.
Desejo a todos uma ótima semana light!!!!
Não me abandonem, amo receber o recadinho de todas, sei que estou em falta com as visitas, mas vou coloca-las em ordem.
Mil Beijos !!!!!!!!