sábado, 31 de janeiro de 2009

Resultado da semana!

Olá pessoas queridas!Minha vida continua muita correria, mas o motivo do meu sumiço é que não andei bem nos últimos dias, pois é, minha pressão aumentou muito e passei super mal, cheguei até a desmaiar, aff achei que eu fosse passar dessa para melhor! Acabei faltando 03 dias do estágio que mal comecei, ninguém merece!

Mas vamos ao que interessa, hojé é dia de pesagem, pessoas engordei 300 gramas, então peso 101,400kg imaginei que isto realmente fosse acontecer pois na semana anterior eu tinha me alimentado muito mal e nesta eu comi bem mais do que deveria, então já estou preparando para esta semana uma operação seca tudo, vou me alimentar direitinho, tomar o cha e começar o exercícios fisicos, desta vez é para valer chega de enrolar, fevereiro está ai e preciso está firme no meu objetivo.

Vamos a brincadeira!
Meninas recebi a brincadeira da amiga Fabiana
http://fabbiannah.blogspot.com/ e da amiga Wanessa http://wanessacosta.blogspot.com/

Obrigada pela indicação

Regras:

1- Exiba a imagem do selo “Seu b log é 10”.

2- Poste o link do blog que te indicou

3 - Indique 5 blogs de suas preferência

Devo indicar 05 amigas, ai estão elas:
Jessica - Fantinha - Nyna - Ká - Crisitine Nada nessa vida me intima

Beijos e Bom final de semana!!!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vida nova, ânimo novo !!!!


Olá meninas e agora meninos também! Seja bem bem vindo Luis Augusto!Estou passando para dar noticias, rapidinho!Consegui o estágio que eu queria muito, então uma grande vitória na minha vida, mas ainda tenho que resolver algumas coisas em relação a faculdade. Estou na maior correria, afinal estudar, trabalhar e ainda cuidar da casa é bastante dificil, mas estou me adaptando e acho que em duas semanas já estou com a vida nos eixos. Vamos ao que interessa, a RA: Estou me alimentando mal,. não que eu esteja jacando, mas tenho comido muito pouco, quando estou empolgada com algo, acabo até esquecendo de me alimentar. Mas no fim de semana, vou montar um cardápio para a semana toda e daí ficará mais fácil de preparar a alimentação, vou ate levar algumas frutas para o serviço, barrinha de cereais para não ficar muito tempo sem comer nada. Estou devendo os exercícios físicos, não tenho realizado nenhum, mas estou pensando em entrar na academia, em março, já que janeiro esta praticamente terminado e fevereiro é um mês curto, de quebra ainda tem o carnaval, então vai ficar para março mesmo, mas já estou pesquisando a academia. Mil Beijos para todos e a noite volto para terminar as visitas!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Vitória !!!! Menos 1,100kg.


Olá amigas!!!!Como estão todas? Eu estou super bem, esta semana achei que não fosse eliminar nada, mas consegui eliminar 1,100 kg, a tempos não eliminava tanto peso em uma semana , graças a Deus esta eu consegui, então novo peso 101,100 kg . São 10 quilos eliminados e que não vão voltar para o meu corpinho nunca mais!Estou até começando a sentir os ossinhos do pescoço, que fazia tempos que não sentia...Meninas estou super feliz, por ter eliminado este peso e também porque as coisas estão se acertando na minha vida, consegui o estágio que eu tanto queria, por isso andei sumida nos últimos dias, estou super feliz, este estágio será de suma importância para mim, além de contar muitos pontos no curriculo. Estoi feliz duplamente, mais uma meta conquistada! Estou sentindo falta dos recados, sei que estou devendo as visitas, mas vou coloca-las em dia hoje! Mil Beijos Felizes !!!!!!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Orgia Gastronômica


Olá Meninas!!!!
Sei que estou sumida, mas realmente minha vida anda uma correria, e isto é muito bom, pois assim estou conseguindo colocar as coisas no seu devido lugar, me organizar e voltar a ser a pessoa que eu sempre fui.
Mas vamos ao que interessa, RA: Jaquei muuuuuuuuuuuiiiiiiito!!!!
Pois é, fui ao Mac Donald's e devorei um Big Mac + batata frita + refrigerante, de quebra comi uns 15 Bis e ainda por cima jantei macarrão com batata e carne. Que feio, né!!!
Sei que não posso comer assim, mas cai em tentação então já estou esperando notícias ruins da dona balança. Com toda essa correria, não estou tendo tempo de me dedicar a RA, de pensar no cardápio, então acabo comendo o que dá para fazer mais rápido e nem sempre é o mais light.
Nada de exercícios, não estou tomando o chá vermelho que comprei a algumas semanas atrás, mas tudo bem vou me regenerar, acho que eu estou merecendo alguns puxões de orelha, pelo menos estou ciente de que estou fazendo coisa errada, dai bate uma culpa, a comida pesa na barriga e na consciência.
Hoje eu ainda pensei em caminhar mais esta caindo uma chuva e não foi possível, o tempo estava ótimo para dormir, mas tive que sair embaixo do maior temporal.
Tenho uma novidade que não é light, fui ao cinema hoje com o meu esposo e assisti o filme "Se eu fosse você 2", meninas é maravilhoso! Eu ri do começo ao fim, vale a pena assistir!
Beijos !!!!!!!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Dando notícias e encarando a dona balança

Olá amigas !!!!

Estou de volta e agora para ficar, meu PC já está novinho em folha e vou poder visita-las novamente. Então vamos as novidades, achei que tivesse seguindo a RA melhor que a semana passada, mas ledo engano, alguma coisa saiu errado, pois eliminei apenas 200 gramas, então novo peso: 102,200kg menos 200 graminhas, tudo bem, sei que poderia eliminar mais, mas agora estou no lema:"o importante é eliminar, pois isso sim é melhor que ganhar".

Sei que devo me empenhar mais, mas levando-se em consideração que dei algumas jacadinhas, acho que o resultado está excelente!

Meninas estou super ansiosa esta semana, estão acontecendo algumas mudanças na minha vida e uma coisa que eu estou esperando a muito tempo acho que vou conseguir, mas para frente conto para vocês, pois a idéia ainda está sendo amadurecida.

Como falei estou no curso de maquiagem, estou amando, já comprei um monte de apetrechos novos, estou sentindo-me melhor, a auto estima esta nas alturas, estou voltando a ser a Tati de antes.

Dica: Para uma maquiagem de qualidade, é necessário que primeiro que ocorra a higienização da pele. É necessário limpar e tonificar e deve-se utilizar algodão para retirar todas as impurezas que a água e sabão não retiraram durante o banho, existem ótimos tônicos de limpeza no mercado, e com uma gama muito variada de preços, desde os leites do tempo da vovó ( leite de rosas, leite de colônia) como da Avon, Racco e Natura. Lembrando que nem sempre o mais caro é o melhor, então o importante é verificar como a pele reage, mediante a aplicação do produto.

Depois da limpeza é de suma importância, utilizar um bom hidratante de preferência que contenha filtro solar, sendo a pele oleosa e/ou com acne o indicado é usar um hidrante em gel, após este processo a pele estará pronta para receber a maquiagem propriamente dita.


Vamos a brincadeirinha !!!!!!

Fui indicada pela Fantinha: http://adietacontinua.blogspot.com/
Regras:
Linkar a pessoa que te indicou;*Escrever as regras do mesmo em seu blog;*Contar seis coisas aleatórias sobre você;*Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;*Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Seis coisas sobre mim:

1- Amo acordar muito tarde, tipo as 14:00horas, depois que casei fiquei mais preguiça ainda...

2-Não tenho sombracelhas, gostaria de fazer uma definitiva mas morro de medo, então vivo só no lápis

3 - Sou péssima dirigindo, acho que isto não é para mim, mas preciso tirar habilitação pois agora virou uma questão de honra! É quero comprar um fusca rosa, acho lindo!!!!!

4 - Amo produtos de beleza e preciso emagrecer no mínimo mais 30 quilos

5- Quero ter um filho(a)

6 - Quero terminar minha faculdade e conseguir passar em concurso para Defensoria Pública, antes de completar 30 anos.

Indico esta brincadeiras para








Mil Beijos e um ótimo, maravilhoso, espetacular, final de semana sem jacas !!!!!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dando notícias

Oi meninas!!!!!!
Que saudades de vocês, do meu cantinho....
Esta super dificil passar por aqui, pois estou sem computador. O bicho pifou de vez,então mandei para o técnico, minha vida também esta a maior correria, marido de férias, estou organizando a minha faculdade em relação as pendências do período anterior
Então como estou na lan house vou ser breve, vamos ao que interessa: Peso do dia 10/01/2008 :102,400kg
A Ra esta caminhando bem melhor que antes, enfim consegui eliminar mais de 100 gramas, graças a Deus.
Em breve volto com mais noticias, espero que o PC fique bom logo.
Vou ficar devendo as visitas, pois o meu tempo na lan esta acabando, mas volto em breve.
Beijos !!!!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


Olá meninas, andei um pouco sumida, mas agora estou de volta. Tenho me comportado bem, mas não tanto quanto deveria, em relação a RA. Fiz algumas caminhas curtas, mas não estou me empenhando nos exercícios como deveria. Como falei no post anterior, meu dia de pesagem agora passará a ser sábado, então pesinho novo somente amanhã, talvez não consiga posta-lo pois meu computador vai para revisão e só volta na segunda, mas estou super ansiosa para encarar a balança.

Comprei o chá vermelho e vou começar a toma-lo, para ver se ajuda nos resultados, estou cansada de eliminar somente 100 gramas por semanas, espero que esta seja diferente, embora hoje já tenha tomado sorvete, esta um calor de rachar!

Agora uma novidade, vou fazer um curso de maquiagem começa na terça feira, eta é uma das muitas metas que tenho para 2009, estou a tempos querendo fazer um curso de maquiagem, mas sempre deixo para depois, este ano resolvi que vou fazer os cursos que desejo e já estou matriculada, em breve coloco algumas dicas para vocês, sei que o blog é de emagrecimento, mas acho que todas as dicas para levantar a nossa auto estima são validas!

Beijos lights !!!!!


domingo, 4 de janeiro de 2009

É preciso perseverar...


Olá meninas, bom hoje a minha RA não foi 100%. Fui para casa da minha mãe e lá acabei comendo bolo de cenoura, comi três pedaços, não tao grande, mas foram três, poderia ter ficado somente com um, fora isto acho que não cometi maiores deslizes. Não fiz exercícios físicos e também não tomei 2 litros de água, nada de chá verde, esta meio complicado fazer a RA estou um pouco sem paciência para cozinhar e além do mais meu esposo esta de férias, então já sabem, acabo acordando muito tarde e o horário das refeições ficam comprometidos, além dele adorar bolo, refrigerante, pastel, empadão, aff !!!Só de pensar acho que já ganhei peso, enfim preciso me controlar!

Hoje minha irmã me deu uma bermuda que era dela, que ela usava quando pesava 86 kg (agora está com 73 kg ) e gente a bermuda entrou e ficou faltando só 03 dedos para fechar. Nossa não acreditei, pois antes de começar a RA a bendita, nem passava pelos joelhos, então preciso esforçar-me ao máximo para entrar nela até o carnaval, isto será um estímulo para mim, e quero vencer este desafio. Afinal no carnaval, sinônimo de muita praia, samba, shortinhos, preciso estar gatinha.

Fica registrado, meta para o carnaval : 95 kg !

Mil Beijos !!!!

sábado, 3 de janeiro de 2009

Dia de Pesagem !


Oi meninas, mudei o meu dia de pesagem. A partir de agora, vou me pesar todos os sábados pela manhã.
Então peso de hoje: 102,900 kg. Eliminei apenas 100 gramas!
Aff toda semana é isso ! Sei que posso eliminar muito mais que isso. mas pelo menos é melhor do que ganhar.
Mas preciso ser mais firme para não demorar um século para alcançar os meu objetivo que são 67 kg, a principio.
Então vamos lá, minha meta a partir de agora será eliminar 700 gramas por semana até o final de 2009 !
Preciso ser firme e manter o meu objetivo, afinal o ano esta começando e terei a oportunidade de fazer tudo diferente.
Meninas como virão estou mudando o meu cantinho, o que vocês acharam?
Nossa mas está super dificil acerta-lo, pois eu não entendo nada disso. Mas quando vi este template eu amei achei que tem tudo a ver comigo e esta nova fase que esta iniciando em minha vida, mas tem algumas coisas que eu não gostei e queria mudar mas não sei como, será que alguma de vocês pode me ajudar? por exemplo ele tem um menu em forma de abas e eu queria tirar estas abas, mas não sei como fazer, já procurei na net, mas não consegui alterar.

Escolhi o amarelo porque o amarelo representa a luz do sol e como tal é sempre imponente, denota felicidade e alegria, é a cor do ouro que representa as riquezas, remete a inteligência O que o amarelo representa é o que desejo para mim em 2009. Com a ajuda de Deus e muita força de vontade tenho fé que irei alcançar!

Meninas, com estas mudanças alguns link desapareceram e eu não tive como recupera-los, por favor verifique e faltando o de alguém me avisem, o mais breve possivel para que eu possa adiciona-lo.

Mil Beijos para vocês!