domingo, 30 de novembro de 2008

Pesagem - Menos 1,5 kg !!!


Meninas, passei super rápido somente para atualizar vocês de como estou.

Não acredito consegui perder um 1,5 kg , então novo peso 103,100 kg estou cada vez mais perto dos 02 dígitos, quero chegar neles ainda em 2008. Ainda bem que o DVD de localizada e a bicicleta ergometrica estão fazendo efeito!

Alimentarmente falando não tenho me comportado muito bem, estou restringindo as coisas que como, mas na ansiedade em que me encontro, as vezes acabo descontando na comida, estou comendo menos do que antes, mas coisas não muito saudaveis, porém estou passando por uma fase difícil, sei que não é justificativa, mas estou me comportando bem melhor do que antes.

Quanto a facul, a situação é muito séria, não sei como fui deixar chegar a este ponto, fui até lá na sexta feira, mas não consegui resolver muita coisa, então só na segunda para maiores novidades, estou estudando pois farei duas provas na segunda. A prova que eu teria que fazer no sábado, não fiz porque cheguei atrasada, aff quanta irresponsabilidade! Tudo bem que meu marido teve culpa mais não justifica! Então fiquei arrasada, fui a um casamento a noite e acabei jacando comendo mais do que deveria, salgadinhos então perdi as contas... e o pior não fiz nenhuma atividade física, mas durante a semana acho que com um pouco menos de correria consigo compensar este estrago.

Hoje, até agora, no café da manhã tomei 01 copo de suco de laranja, uma fatia de pão integral e uma fatia de mortadela de frango. Mais tarde comi uma metade pequena de mamão e bilisquei um pedacinho de doce de amendoim e 01 pedacinho de goiabada, foram pedaços pequenos mais não deveria ter comigo, hoje também não conseguirei fazer exercícios pois estou estudando como uma louca!!!!

Meninas obrigada pelo apoio!!! Não me abandonem, colocarei as visitas em ordem na proxima quarta é quando termina a primeira parte das provas.

Beijos !!!!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Não consegui vencer o medo !!!!


Amigas, passei super rápido só para contar como estou, e olha que não estou nos meus melhores dias, quanto a RA estou indo bem, mas ontem fiquei completamente descontrolada, é que começaram as minhas provas da faculdade e também apareceu uma entrevista de estágio, acreditem que não tive coragem de ir a nenhum dos dois, pois é amigas fraquejei! Minha situação na faculdade está pessima, acho que vou perder o período, e isto é gravissimo para mim pois tenho bolsa de estudo e posso perde-la caso perca o período, ainda não tive coragem de ir a faculdade resolver esta situação, estou adiando pois estou com mAdicionar imagemedo do que vai acontecer, então estou muito mal, estou me sentindo uma fracassada, sem coragem de encarar essa situação, estou me sentindo pressionada e então não consigo estudar, mas estou reunindo forças e amanhã resolvo se Deus quiser!

Então com toda essa situação e ainda naqueles dias, gente me bateu um desespero, vontade de comer tudo que tinha pela frente, mas fui forte e consegui resistir, tudo bem que chorei horrores, mas não comi mas do que deveria e sabem o que eu fiz para resistir a vontade de comer, fiz bicicleta ergometrica em um ritmo super acelerado colocando para fora toda a minha angustia, raiva e medo e depois ainda fiz uma hora de localizada com o DVD que é mara! Nossa estou moída e triste em relação a faculdade, mas pelo menos com a RA estou super orgulhosa de mim!

Não tenho jacado nada, no niver de mami, me comportei super bem e hoje é aniversario do meu cunhado, vai ter um monte de coisas engordiet, mas vou resistir.

Não consegui encarar o medo, e estou me sentindo super impotente! Ainda bem que tenho o meu bloguinho para me dar forças e o meu marido também esta do meu lado, senão acho que não conseguiria...

Amigas me desejem boa sorte na faculdade amanha, pois vou precisar! Afinal hoje também não fui fazer prova, e lá não tem segunda chamada, então já sabem nestas matérias acho que já estou reprovada, a situação esta crítica, amanhã tenho duas provas, mas ainda não comecei a estudar e não sei nada da matéria, mas vou faze-las e encarar este desafio.

Não vou poder visita-las agora, mas no findi coloco as visitas em dia e linko as novas amigas!

Beijos !!!!!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Começando a semana com o pé direito


Olá meninas, passei rapidinho por aqui após fazer algumas visitinhas....

Vamos lá ! RA hoje foi perfeita, fiz 30 minutos de bicicleta ergométrica e 100 abdominais e ainda bebi 02 litros de água!!! Uffa nem to acreditando, estou me superando...

Ah! Chegou o DVD que eu falei que tinha comprado com ginástia localizada, pois é depois de 12 dias, chegou! Vou começar amanhã, mas a série parece bem pesada, será que consigo? Vou me esforçar ao máximo, pois quero que minha balancinha nova me traga boas notícias, então preciso me comportar muito bem!

Depois conto para vocês como foi, agora preciso dormir, pois já são quase 03 matina e amanhã terei um dia super agitado, alem de ser o aniversário de mami, aí já sabem preciso ficar firme para não jacar, afinal quero me livrar logo dos 03 dígitos!

Meninas obrigada pelo apoio, as que me visitaram pela primeira vez vou linka-las e volte sempre! Amo fazer novas amizades !

Então fiquem com Deus, lembre-se um passo de cada vez e desisitir jamais!


domingo, 23 de novembro de 2008

Voltei cheias de novidades e sem jacas!!!

a








Meninas , sei que andei sumidinha, mas estou de volta, nenhum problema graças a Deus! Mas meu marido esta desde quinta em casa e aí já sabem, fica dificil postar, pois além de desputar o computador com ele, ele adora receber atenção e passear então o tempo fica super curto, a parte boa de tudo isso é que ele me presenteou com uma balança digital, nem estou acreditando que ele resolveu cooperar com a minha RA, milagre! Pois como disse ele estava cheio de neuras, mas agora esta me apoiando muito.

Gente... amei a balança! Eu estava sem nenhuma depois que casei, então tinha que me pesar na casa de mami em uma balança que nem era digital, mas agora não, vou acompanhar o meu emagrecimento pela minha, então para inaugurar a balança, me pesei e advinhem 104,600 kg, perdi ou melhor eliminei 400 gramas, estou super feliz e animadissima!
De quebra como estou super vaidosa, ele me presenteou também com uma prancha, que eu estava querendo a tempos, afinal a natureza não favoreceu as minhas madeixas e se quiser posar de cabelo liso, só com escova e prancha, uso esse visual de vez em quando, mas estou pensando em adota-lo de forma definitiva em 2009.
Agora alimentarmente falando, estou seguindo firme e forte na RA, não jaquei !!!!! Só estou pecando nos exercicios, mas vou melhorar, tenho até usado todos os meus creminhos a noite, passo no rosto, e uso tambem um para dar firmeza a pela e um outro que promete diminuir a gordura localizada, não faz milagres, mas tenho notado uma melhora !
Meninas agora gostaria de uma dica, qual o chá que vocês utilizam, aquele de caixinha ou os comprados em casa de produtos naturais, se tiverem alguma sugestão de marcas eu agradeço, pois fui compra-los e vi tanta coisa que fiquei até perdida!!!
Uma ótima semana para vocês e vamos as visitinhas!!!

Ops! Já ia me esquecendo, amo vocês, e só estou firme graças a ajuda de todas, obrigada por tudo!

Brincadeirinha !!!

Meninas quem me indicou para esta brincadeirinha foi a Nina e Fantinha , acho que já tem mais de uma semana e so agora consegui responde-la
Foi criada pela Jéssica - http://querepoderconseguir.blogspot.com
Eu indico: Adriana (Drykka), Leila e Carla Danubio

1 - O que eu mais gosto em mim
Amo minhas mãos, embora tenha descuidado um pouco das unhas

2 - O que menos Gosto em mim
Odeio minha barriga, os braços gordo e as dobrinhas nas costas, Aff!
3- O que mais gosto de fazer

- Dormir, dormir, dormir .....

4 - O que detesto fazer
Logo odeio acordar cedo, mas é necessário !


5- O que mais gosta de comer
Pensamento de gordo é f..!


6 - O que detesta comer
Jiló, nem morta!

7 - Como me sinto em relação ao meu corpo
Atolada em minhas poucas roupas, mas esta melhorando!!!

8 - Como quero me sentir em relação ao meu corpo
Gente, a Rosiane Pinheiro não é magrela, mas é linda! Sera que um dia eu consigo?!

9- Como você encontra forças para seguir em frente
- Meu bloguinho !!!


10- O que vai fazer quando atingir o seu peso
- Colocar um piercing e comprar muitas roupas !

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Engordei !!!!


Oi amigas, voltei não abandonei vocês, é que esta tudo tão corrido na minha vida, na terça feira a noite fui ao teatro, nossa quanto tempo não fazia isso... pena que meu marido não pode ir, mas tudo bem, a peça foi maravilhosa, me diverti bastante e indico para quem desejar ver:" Banzo - A saga de uma etnia". Ontem não pude postar nada pois cancelaram a minha linha do nada, não conseguia fazer, nem receber ligações, fiquei desesperada!! Entrei em contato com a oi e pedi o reparo, meninas acreditem que o técnico me tirou da cama, tudo bem que já eram 10 da manhã, mas hoje é feriado (Zumbi dos Palmares) e com marido em casa nem dá vontade levantar.Enfim, então só agora consegui abrir meu bloguinho para postar e visitar vocês, na terça encarei a balança e acreditem 105 kg, é isso mesmo meninas! Engordei as 700 gr que havia perdido, mas não me deixei abater, isso me fez com que fosse mais rígida na minha RA e agora só vou pesar em 28/11/2008, não é porque estou com medo de encarar a balança, mas para evitar ansiedade, afinal semana que vem tem red zone e ainda as provas da faculdade, então já tenho neuras demais...


Vou visita-las


Beijinhos !!!!


terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sob pressão !!!!

Meninas, eu estou um pouco ansiosa, afinal a TPM esta chegando e junto com ela as provas do fim de ano da faculdade, ai já sabem! O nervosismo bate e a comida vira valvula de escape, não que eu esteja jacando, mas dei algumas beliscadas, estou super ansiosa para as provas... ainda nem entrei no clima de final de ano! Sabe quando você passa o ano todo se programando e no final do ano você não cumpriu com as metas por pura falta de esforço próprio, pois é assim que eu estou me sentindo, quero terminar este período da facul que só vai acabar no dia 17 de dezembro para a partir daí eu poder entrar no clima do final do ano.
Estou me cobrando muito, preciso ter aproveitamento total neste período, afinal com a questão da obesidade acabei me descuidado da vida profissional, deixei metas e planos no canto, abondenei a faculdade, o único projeto que eu investi neste ano foi o meu casamento.
Acho que depois que casei virei mais "Amélia" deixei um pouco a vida profissional de lado...
Mas quero começar 2009 com força total e sei que isto vai depender do meu desempenho neste período de novembro e dezembro.
Sabe quando você se depara com uma situação decisiva, então, estou me sentindo nesta posição preciso decidir e lutar agora para começar 2009 com o pé direito.
Sei que é apenas a virada do ano, mas acho que todas as esperanças se renovam para este novo período e eu quero começar com força total, afinal ter começado a RA e encarado a obesidade de frente já é um grande passo.
Ai gente, falei, falei, falei... pois é acho que estou uma pilha de nervos mesmo, nem estou conseguindo dormir, olha que horas são e eu aqui na net, o pior é que quando me sinto pressionada não consigo render, não consigo fazer mais nada sob pressão e o pior, é que a pressão parte de mim.
Preciso me controlar para não tirar o foco da minha meta que é entrar o ano fora dos 03 dígitos.
Meninas, muito obrigada pelo incentivo, tudo estaria sendo imensamente mais dificil sem vocês, sei que não tenho visitado todas, perdoe-me vou colocar as visitinhas em dia, só estou precisando de um tempinho para organizar os meus estudos, mas acho que até o final de semana estará tudo normal. Não me abandonem!!!!
Obrigada por tudo! As que me visitaram pela primeira vez, sejam bem vindas, vou linka-las o mais breve possível, voltem sempre!
Beijos !!!!!

domingo, 16 de novembro de 2008

Só dançando!!!

Amigas, a minha saída foi ótima, fazia tanto tempo que eu não saia para dançar que nem lembrava mais o que era chegar em casa as cinco da matina, mas foi maravilhoso... me esbaldei! Não dancei como antigamente, afinal meu peso não me permite maiores estripulias, por enquanto... mas olhem coloquei um salto altíssimo, fazia tempos que não o usava, tive a sensação de que estava parecendo um camelo andando de salto, mas minha irmão falou que eu estava andando normal e o marido também, mas palavra de marido não conta ?
Me diverti muito, o lugar é super legal, tem um ambiente muito agradável, amei!!!!
Quero voltar mais e mais vezes e já falei isto para o meu marido, quem sabe não me animo mais ainda e vou aos ensaios das escolas de samba, que já estão bombando! Eu amava isto, antes de me esconder atrás da gordura, mas samba só vale se for de vestidinho, para dançar bastante mas não sei se terei coragem por agora!
Bom agora falando da RA, me comportei direitinho, só tomei uma lata de refrigerante light e ainda resisti aos petiscos , não jaquei e ainda perdi calorias dançando!
Termino por aqui, afinal preciso dormir já devem se cinco da manhã e eu aqui no computador...
Muito obrigada pelas visitinhas e pelo incentivo!
Beijos !!!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Estou me regenerando!!!!


Olá Meninas!!! Ontem não dei para postar como falei era aniversário do meu pai, então foi o maior corre corre, preparamos um churrasco para ele e foi surpresa, e eu consegui resistir as tentações, me comportei muito bem, comi somente asa de frango assada!

Agora a maior novidade, rejeitei o bolo de chocolate.. inacreditável! Eu sou louca por chocolate, estou aprendendo a me comportar, não é?

Estou firme na RA e o que é melhor ainda estou fazendo exercícios, pois é! Tenho feito todos os dias (quar/quin/sex) 1 hora na bicicleta, afinal preciso seguir firme no meu objetivo!

Resolvi que nesta sexta não vai ter pesagem!!! Não é por covardia não, mas sei que não me comportei bem durante a semana, então não quero ficar chateada, talvez me pese na segunda, pois ai não poderei jacar nenhum um pouquinho no findi e não vou jacar, eu consigo!!!

Amigas, obrigada pela força! Sem vocês e o meu bloguinho com certeza já teria desistido!

Agora, preciso ir ! Mais tarde vou sair com o maridão para dançar!!! Tem séculos que não faço isso, depois que cheguei aos 100 kg nunca mais sai para dançar, estou até ansiosa, me desejem boa sorte!!!

Bom final de semana, sem jacadas para todas nós!!!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Jaquei!!!


Amigas, acreditem que ontem eu comi strogonoff , aff que horror, super calórico e ainda comi doce de amendoim e pão de mel, foi uma jacada fenomenal, mas hoje estou consciente e sei que se não perder nada no dia da pesagem devo ficar conformada, afinal de contas jacar no domingo e na terça é demais !!!

Se não engordar já estarei muito feliz... Estou até ansiosa para pesagem, afinal ela irá revelar a minhas atitudes e sei que não foram as melhoras, mas não vou desistir pelo contrário preciso me manter forte para alcançar as minhas metas !!!

Hoje até agora me mantive firme e espero assim continuar até o fim do dia, mas amanhã é aniversário do meu pai e estamos programando um churrasco e ai vou precisar me controlar imensamente...

Amigas estou precisando de algumas receitinhas lights, molhos para saladas, receitas de sanduiches pois acho que estou comendo sempre a mesma coisa e isso tem feito cair em tentação, preciso variar o cardápio, pois vai me ajudar bastante.

Amigas conto com vocês!!!

Beijos

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Firme na RA!

Oi amigas, estou seguindo direitinho a minha RA, mesmo não comentendo jacadas estou
com medo de encarar a balança, afinal estou sem os aliados tarjas pretas, sei que é uma
questão de insegurança (espero) e vou conseguir ficar mais confiante ao subir na balança
quando chegar na sexta feira! Estou tomando água direitinho, uns 02 litros por dia! Os exercícios aff! Dispensam
comentários... Mas o dia tem sido muito curto para mim e olha que não estou trabalhando e
nem fui a facul nos últimos dias, é que estou um pouco pressionada tipo final de período
preciso estudar muito e sobre pressão não consigo estudar, acho que a ansiedade está me
pegando...Mas vou seguir com o lema um passo de cada vez em busca dos meus sonhos e o
importante é que estou caminhando, lentamente mais estou caminhando!Meninas estou pensando em quando alcançar a minha primeira meta, que é sair da casa dos
três dígitos, dar uma mudada no blog, personaliza-lo um pouco mais, deixa-lo com a minha
cara, estou tão ansiosa para alcançar esta meta que acho que nem vou acreditar quando
conseguir.Conto com a ajuda de vocês! Obrigada pela visitinhas, vocês me fazem forte! Fiquem com Deus e continuem a RA com gás total, nós vamos conseguir!!!Beijos !

Recomeço sem os remédios


Amigas, o final de semana foi super corrido, nem deu para postar nada. Como resultado no sábado, cosnegui me comportar direitinho, mas no dimingo fAdicionar vídeoui naqueles almoços de família que tem um monte de coisa que engorda e acabei jacando... Final de semana é super dificil manter a RA em dia, mas ao menos descobri que estou me reeducando, não tomei refrigerante e rejeitei a sobremesa e olha que sou louca por doces! Estou melhorando não estou!

Enfim hoje recomecei a RA firme e forte, e amigas sem os remédios, me livrei deles de vez, não quero mais isso para a minha vida e sei que vou conseguir. Conto com a ajuda de vocês!

Amigas obrigada pelo incentivo!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Resultado da semana


Amigas, enfim me pesei e verifiquei que perdi 700 gr, estou super satisfeita, afinal não tenho feito atividades físicas, mas vou fazer ... vocês já devem estar de saco cheio desta lorota, sempre falo que vou começar os exercícios, mas nunca começo, sinceramente, como já disse bicicleta é um tédio, academia, odeio!!!!! A maioria das pessoas olham o gordo com olhos de espanto, tipo pensando o que esta pessoa esta fazendo aqui!

Enfim não estou querendo começar a malhar com este peso, vou me sentir um peixe fora d'agua e vou acabar desistindo, por falar em água eu fiz 02 anos de hidroginástica, nossa eu amava, talvez eu volte a fazer hidro, estou pensando nesta hipótese. Ah! preciso contar a vocês que comprei um DVD de ginástica no mercado livre, ainda não recebi, depois conto para vocês se é bom ou não, assistindo ao DVD acho que terei mais empolgação.

Como falei no post anterior vou parar com os remédios, decidi! Agora vai ou racha!!! Estou reduzindo a subtramina de 20 mg diárias para 10 mg e depois de uma semana vou suspender o uso, o rimonabanto cortei e o tal mix vou continuar tomando, talvez até o fim do mês, afinal ele não é tão pesado, tem umas coisas naturais, tipo cascara sagrada, passiflora, senne e etc... Mas assim que termina-los não vou comprar mais, acho que vou beber chá de sene pois o meu intestino funciona muito mal e vou verificar com o médico algum calmante bem levinho de preferência natural, pois sou muito ansiosa.

Amigas, vou vencer pela minha reeducação alimentar, vou me livrar destes tarjas pretas ! Em compensação vou ter que trocar de endócrino pois este que estou indo nem indica dieta, só os benditos tarjas e uma outra nutricionista que me consultei, toda vez que me olha no consultório, faz a cara do tipo esta garota volta aqui cada vez mais gorda, o que não deixa de ser verdade, mas ela não precisa me olhar assim.. acreditem que chegou ao cumulo de uma vez ela comentar isso, saí do consultorio mais arrasada do que entrei, e outra coisa ela é super quadrada, passa uma dieta igual para todo mundo, com a mesma quantidade de calorias, isto é, 1200 calorias, uma dieta de restrição que não é possível seguir por muito tempo, então imagina perder 37 kg com esta dieta, vai ser f... acho que por isso que eu acabava sempre desistindo no primeiro mês.


Mas agora será diferente, quero me reeducar , cuidar do meu organismo, reorganizar minha vida, levantar a minha estima, chega de ficar me escondendo atrás da obesidade. Estou seguindo minha RA direitinho, tomando 2 litros de água, mesmo agora com a redução dos remédios, porque eu posso e eu vou conseguir!!!!


Miguchas fiquem com Deus e um excelente final de semana light para vocês !

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Largando os remédios !!!


Amigas, gostaria de agradecer pelo apoio hoje eu estou melhor porém nao fui a faculdade, mas ainda assim o meu dia foi produtivo, não sai da minha RA, só não conseguir fazer os exercícios, mas tudo bem... eu vou conseguir!

Meninas tomei uma decisão, como havia comentado no meu primeito post eu estava tomando remédios para emagrecer que eram a sibutramina , o rimonabanto (pílula da barriga) que por sinal acho que a sua venda foi proibida e o um outro que era um mister de calmante, laxante, diurético e etc, nada muito pesado... rsrs , mas então vou parar de toma-los, quero seguir minha RA sem medicamentos, mas estou cheia de medo de não conseguir, de atacar a comida, já perdi peso com medicamentos e sei que o resultado não é definitivo, quando voltei a engordar foi o dobro do peso que tinha perdido, então vou parar...

Eles foram importante no primeiro mês, talvez como um incentivo, mas acho que agora devo abandoná-los, vou fazer o teste de um mês, se der certo continuo sem eles, senão vou ter que voltar a toma-los, mas acho que pelo menos tenho conciência de que não fazem milagres e isso já é um grande passo.

Vou recorrer ao chá verde, branco, vermelho ... sei lá qualquer um desses e vamos ver no que vai dar. O que vocês acham?

Beijos !!!!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Síndrome do primeiro mês


Amigas, estou um pouquinho mais animada, amanhã talvez eu vá ao endocrinologista, acho que deve ser isto que esta me deixando insegura.
Quanto aos pontos, comprei um caderno novinho para ver se eu me animo a contar, hoje anotei rigorosamente tudo que comi e assim vou levando...
O problema é que as minhas dietas nunca passam de um mês, no primeiro mês perco peso e fico toda empolgada, mas depois a balança empaca e ai eu fraquejo, acho que a crise de um mês esta começando bater, mas não vou desanimar...
Andei lendo algumas coisas sobre o efeito platô, e acho que é isto que esta acontecendo comigo, mas enfim preciso ser forte e vou ser forte!
Ah! mas tem um outro problema também... meninas não estou conseguindo fazer a bendita da bicicleta ergometrica, estou ficando extremamente entediada só de pensar em ficar 01 hora pedalando sem sair do lugar, ai acabo me culpando por não estar fazendo nenhuma atividade física, não sei se é o meu psicologico, mas estou achando que to engordando, que neura né! Espere que eu melhore logo!!!
Meninas obrigada pelo apoio, Nyna, o texto realmente me motivou muito. Não me abandonem pelo amor de Deus, pois se eu passar essa fase tenho certeza que conseguirei seguir firme.
Beijos !!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Chateada com a RA

Amigas, falei que ontem quando saisse da net, iria fazer bicicleta, póis é não fiz..
Hoje(ou melhor ontem ) também não fiz...
Estou ficando preguiçosa, e isso é péssimo, acordei as 05:30 para ir a faculdade, ah! isso é um grande passo, pois desde quando o período começou so tinha a facul na segunda uma vez, mas tudo bem, estou bem disposta para estudar, so estou um pouco chateada é com esta dieta dos pontos, isso é um saco... ficar contando pontinhos, estou um pouco sem paciência e tenho que medo que isto reflita na temida balança na sexta feira, sei lá migas tô achando que com esta dieta dos pontos não vou conseguir emagrecer...
sabe ainda tenho a idéia na minha cabeça de que para emagrecer não se pode comer nada, então fico meio na duvida se o que estou comendo é correto. Vejam hoje no:
- café da manhã: 1 xícara de leite desnatado e 2 biscoito de gergelim e 1 fatia de queijo minas 05:30hs
- 1 pera 12:00hs
- Almoço: 04 colheres de arroz, 1 concha pequena de feijão, 1 filé de peito de frango assado, e muita salada de alface e tomate 14:20 hs
- Lanhe: 1 copo de suco de caju com açucar e 4 biscoito de gergelim com 2 fatias de queijo 18:30hs
- jantar: 04 colheres de arroz e um bife de fígado 22:00hs e uma metade de pera
- Duas bolas de sorvete (Aff isto, não pode!!!)

Pela minhas contas acho que não ultrapassei os pontos que para o meu peso são 28 pontos, mas o fato de ter comido sorvete me deu uma dor na consciência... penso como uma pesso poderá emagrecer tomando sorvete!

Estou um pouco desanimada e contando com a ajuda de vocês..

Meninas gostaria muito de agradecer os recadinhos, vocês não fazem idéia do quanto me faz bem e dá estímulo, não me abandonem, por favor!!!!

Desculpe-me pelo desabafo melancolico...

Beijos !!!!

domingo, 2 de novembro de 2008

Resultado do fim de semana


Amigas, jaquei no findi, não muito mais jaquei... no entanto foi menos que antes, consegui resisti ao refrigerante mas comi pizza(uma fatia ontem e outra hoje), nem contei os pontos, confesso que estou com medo, pelo menos consegui anotar tudo que comi e amanhã conto para vocês, mas como sempre posso recomeçar, não deixei para manhã, assim que acabar este post vou para a bicicleta e tentar fazer pelo menos 40 minutos, para ver se compensa, consciência pesada é f...


Tudo bem! o que não posso é desanimar...


Eu também estou participando do desafio da lu francesa, vamos seguir firme e forte!


Uma ótima semana para vocês